Pular para o conteúdo principal

Comece a planejar sua diversão na neve no The Sims 4



Sinta o Ar

Respire o ar puro da montanha e comece a desenvolver as habilidades de escalada, esqui e snowboarding do seu Sim. Sims terão que subir de nível, se quiserem explorar qualquer coisa maior do que as áreas de treinamento fáceis. Depois que pegarem o jeito, use a gôndola para chegar às maiores pistas de esqui e rotas de escalada até o pico. Até as quedas parecem legais lá em cima... às vezes. Quando Sims ficam com habilidades muito altas, podem se exibir com uma prancha iluminada e os trajes para neve mais chiques.

E não é só para adultos e adultas. As crianças podem praticar esqui e snowboarding nas pistas menos desafiadoras enquanto pais e mães levam bebês para andar de trenó! É diversão na neve para todos.


Esfriar

Se o seu Sim caiu várias vezes e precisa se recuperar, basta aproveitar as partes mais tranquilas da vida no Monte Komorebi. Visite a casa de banho onsen para relaxar e acabar com os problemas (e machucados!) do seu Sim. Tem alguma coisa melhor do que ver o vapor subindo em uma noite fria, após um longo dia? Nós também achamos que não.


Até as trilhas de caminhada perto da cidade oferecem coisas novas a cada visita. Explore as florestas de bambu, faça uma pausa para refletir no cemitério ou visite o templo na montanha com suas amizades para viver a experiência completa. Lembre-se de usar roupas apropriadas. Dependendo de onde você estiver, pode fazer muito frio!


Construa

Alugue um dos lotes de férias ou construa sua própria casa quando chegar ao Monte Komorebi! Encontre inspiração na cidade para o seu próximo projeto, seja lá qual for. Novos recursos como portas shoji, telhas e tatames trazem a inspiração japonesa do pacote. No futuro, você também poderá jogar com plataformas personalizáveis! Mas isso não é tudo. Encha a sua casa com opções tradicionais ou clássicas de mobília e lembre-se de colocar um kotatsu confortável para as refeições em grupo, como a hot pot.

Ao ar livre, aproveite a harmonia deste ambiente tranquilo na montanha. Coloque koi em seus chafarizes decorativos e crie um jardim de pedras sob a sombra de bordos japoneses. Faça o que deixa você feliz!

Então, qual é a sua diversão preferida na neve?

The Sims 4 Pacote de Expansão Diversão na Neve chega à meia-noite do dia 13 de novembro de 2020, em sua região pelo Origin (para Mac e PC) e às 10h para Steam, Xbox One, and PlayStation®4! Reserve hoje e fique na primeira posição na fila da gôndola!

MAIS LIDAS