Pular para o conteúdo principal

Produtora chefe do The Sims responde às criticas do novo pacote


A produtora executiva do The Sims 4 Lyndsay Pearson, respondeu a um usuário do Twitter sobre o novo pacote de jogo (The Sims 4 Star Wars – Jornada para Batuu), as respostas foram um pouco contraditórias.

Usuário: Gostaria de saber quem decidiu que essa é uma boa ideia. Com quem falamos para obter o conteúdo que pedimos há 6 anos?

Lyndsay: Eu. Eu decidi que era uma boa ideia e estou super animada com isso! Estamos trabalhando em vários projetos a todo momento e este é o que estamos compartilhando agora.

Usuário: Finalmente, a honestidade. Assim, as pessoas culpando a EA como empresa por constantemente arruinar a franquia, podemos agora confirmar que os desenvolvedores estão por trás de cada escolha errada e ativamente ignorando o que queremos.

Lyndsay: Fazemos muitos temas diferentes para apoiar as diferentes formas de jogar The Sims. Entendo que este pacote pode não ser para você, mas trabalhamos em muitas coisas diferentes ao mesmo tempo e, embora isso possa não abordar o feedback diretamente, não significa que estejamos ignorando o feedback.

Usuário: Lyndsay, com todo o meu respeito. Sims é um jogo de simulação de vida. Star Wars é uma coisa completamente diferente. Nós amamos os Sims, os jogadores de simulação de vida querem mais coisas relacionadas, como bebês, carros melhorados, mais jogabilidade com adolescentes, etc.

Lyndsay: Vejo totalmente seu ponto de visto. Não acho que The Sims tenha que ser APENAS um ou outro. Parte da vida pode ser criar crianças e parte da vida pode ser levar minha família sim em uma aventura.

O que acharam da resposta da produtora chefe?

MAIS LIDAS