Pular para o conteúdo principal

Equipe do The Sims 4 solta nota referente ás criticas

 


Após os repletas críticas ao caminho da franquia feita pela comunidade simmer, a SimGuru Lyndsay junto com a equipe do The Sims mandou uma nota para tentar acalmar os jogadores, confira:

Queremos que vocês saibam que temos visto todos os seus comentários e ouvimos você. Como sempre estivemos, estamos comprometidos em fazer o The Sims crescer como um jogo e como uma comunidade, então, em vez de tentar responder a uma variedade de tweets, queríamos consolidar alguns pensamentos e atualizações em um só lugar:

Estamos trabalhando para adicionar significativamente mais tons de pele antes do final do ano e compartilharemos novidades sobre nosso progresso em breve. Além disso, temos o compromisso de continuar a expandir a representação no The Sims 4 . Este não é um passo, mas uma jornada.

Sobre os próximos conteúdos - quando consideramos algo para adicionar ao jogo, consideramos o que será necessário para atualizá-lo de forma significativa. Isso é tão verdadeiro para recém-nascidos quanto para carros, beliches ou qualquer outro número de solicitações de recursos. Às vezes, há uma tecnologia básica que precisamos trabalhar e às vezes precisamos nos aprofundar nos projetos para ter certeza de que entendemos suas expectativas. Esse trabalho leva tempo e não os atualizamos sobre esses projetos até que se tornem mais reais. O desenvolvimento de jogos em geral pode parecer um processo longo e, como a maioria do mundo, estamos nos ajustando a um estado contínuo trabalhando diretamente de casa.

 Em apenas algumas semanas, compartilharemos mais sobre nosso próximo pacote de expansão, no qual estamos trabalhando desde o ano passado. Quero definir agora, porém, que carros, recém-nascidos, fazendas e beliches não fazem parte desta expansão. Compreendemos a importância desses recursos para você, mas queremos ser honestos, pois eles não fazem parte deste pacote que está por vir.

Como equipe, faremos mais esforços para comunicar o que está por vir com mais regularidade e transparência, para que você continue a se sentir informado sobre novos recursos, experiências, pacotes e informações gerais.

Por enquanto é isso, e você terá mais notícias nossas em breve. Nesse ínterim, tudo o que pedimos a você é que seja gentil, se envolva em conversas construtivas entre si e continue a celebrar o que torna o Sims especial para VOCÊ. E posso garantir que continuaremos a ouvir, a investir no The Sims 4 e a nos envolver com vocês. Não poderíamos fazer o que fazemos sem os nossos jogadores.

Créditos: Wes (Grupo Sims Center)

MAIS LIDAS