Pular para o conteúdo principal

Novidades do The Sims 4 "Ao Trabalho"

Nesta manhã fomos surpreendidos com o trailer da primeira expansão do The Sims 4 que terá o tema de Empregos & Negocios, uma mistura da EP Aberto Para Negócios do The Sims 2 e Ambições do The Sims 3, confira o trailer abaixo:




A primeira expansão estará disponível em Abril, e custa R$ 79,90, o mesmo preço da expansão "No Futuro" do The Sims 3, confira abaixo um post so blog da comunidade:

"Olá, fãs do The Sims!

Estamos empolgados em anunciar nosso primeiro pacote de expansão, The Sims 4 Ao Trabalho! Com três carreiras inéditas, cada uma com um local novo e totalmente jogável, há várias maneiras de atingir as ambições dos seus Sims. Mas isso não é tudo. Você pode até criar lojas e estabelecimentos para seus Sims, aproveitando as habilidades e passatempos deles para ganhar muitos Simoleons. Haverá muita coisa para descobrir no The Sims 4 Ao Trabalho quando ele for lançado em abril de 2015, mas enquanto isso, veja sete coisas importantes que você precisa saber:



1.     Seja um Médico: agora seu Sim pode passar seu dia de trabalho salvando vidas, tratando pacientes, realizando cirurgias de emergência e, pela primeira vez, fazendo partos!

2.     Lute contra o crime: investigue cenas de crimes, interrogue Sims e prenda criminosos para progredir de Cadete a Chefe de Polícia.

3.     Faça experimentos e invente: os Cientistas passam seus dias montando invenções malucas e coletando espécimes únicos para criações diabólicas como o Raio Sim. Seu Sim vai ter que decidir se vai usar suas invenções para ajudar ou atormentar os outros Sims.



4.     Crie lojas e estabelecimentos únicos: crie quantos estabelecimentos quiser e de qualquer tipo, incluindo confeitarias, butiques, galerias de arte, livrarias e muito mais. Você pode personalizar cada aspecto do seu negócio com o Modo Construção: escolha quais itens vender, gerencie seus funcionários e até convença seus clientes a comprarem mais!

5.     Locais de carreira novos: todos os novos locais de carreira e vizinhanças como o Hospital, a Delegacia e o Laboratório são totalmente equipados com objetos inéditos para ajudar seus Sims a conquistar o sucesso! Você também pode ir ao Distrito de Varejo para conferir os vários estabelecimentos que você criou e encontrar o verdadeiro dom dos seus Sims.



6.     Aprenda habilidades novas: confira um conjunto inédito de habilidades que vão permitir que seus Sims criem objetos ainda mais únicos. Agora os Sims podem tirar a foto perfeita ou decorar um quitute delicioso com as novas habilidades de Fotografia e Confeitaria. Seus Sims podem exibir com orgulho suas criações em casa ou vendê-las para ganhar mais Simoleons.

7.     Descubra os alienígenas: eles chegaram e estão entre nós! Desvende quais Sims são realmente de outro mundo e descubra a misteriosa dimensão alienígena!

Então, faça seu Sim sair da cama e prepare-se para controlar o local de trabalho! The Sims 4 Ao Trabalho vai chegar em abril, para PC e Mac.

Mantenha-se na conversa: siga a gente no Twitter, curta a gente no Facebook e assine nosso canal do YouTube.

* Requer o The Sims 4 para jogar (vendido separadamente), todas as atualizações de jogo e uma conexão de Internet para a instalação."


MAIS LIDAS