Pular para o conteúdo principal

Explore novos locais, pontos especiais e muito mais em Windenburg

O The Sims 4 Pacote de Expansão Junte-se à Galera* está chegando no próximo mês e traz muitas maneiras novas de se reunir e se divertir com grupos de Sims. Naturalmente, eles precisam de todos os tipos de lugares novos para visitar! É por isso que construímos no novo mundo de Windenburg, um local que tem um estilo visual inspirado na Europa e é diferente de tudo o que você já viu no The Sims 4.

Windenburg está cheio de coisas para fazer e lugares para ver, incluindo três novos locais especiais, dois novos tipos de locais e algumas alterações nos Bares e Boates. Vamos dar uma olhada nos lugares que os seus Sims vão poder explorar em Dezembro.


A Mansão Von Assombro. A famosa Mansão Von Assombro de Windenburg é uma propriedade histórica e encantada, que hoje funciona como um museu e atração turística. Seu marco mais notável é o enorme e bem cuidado labirinto de sebes, onde os Sims podem se perder por horas. Ah, e não se surpreenda se encontrar o Lorde e a Senhora que viviam lá antes dos novos donos chegarem – mesmo depois de 100 anos de sua morte, eles ainda estão no local para entreter e aterrorizar os convidados.

Os Penhascos. Essa ilha remota é um local bucólico e esquecido, perfeito para que os Sims possam fazer uma festa sem interrupções. Diante do lindo lago de Windenburg há uma fogueira onde os seus Sims podem se aconchegar e comparar seus passos da dança do fogo. Também existe uma piscina natural para nadar (ou entrar sem roupa) e, se você for muito paciente, pode até avistar o mítico monstro marinho de Windenburg.


As Ruínas Antigas. Esse é, de longe, o melhor lugar para fazer um Baile particular. Durante o dia, é uma área serena e preservada, que as pessoas podem visitar e explorar. Porém, à noite, as enormes muralhas das ruínas são o pano de fundo perfeito para luzes de palco improvisadas, neblina e raios laser emitidos pela Cabine de DJ. Existe um pequeno lote para construir perto da área da festa, caso você queira complementar a sua reunião com outros objetos úteis ou divertidos.

A Cafeteria. Alguém quer café com leite? Na nova Cafeteria, o seu grupo pode pedir bebidas para tomar por lá ou para viagem. O novo NPC Barista e a Máquina de Expresso estão ao seu dispor para servir suas bebidas e iguarias preferidas. Você também pode pedir um café perfeito antes do trabalho para chegar lá no clima certo.



A Piscina Comunitária. Bala de Canhão! O novo tipo de local, Piscina, estará disponível para todos quando o The Sims 4 Junte-se à Galera for lançado, mas ele realmente brilha muito com os novos objetos específicos que nós criamos especialmente para esse pacote. Nós adicionamos muitas decorações legais para as piscinas naturais e comunitária, como raias, novos ornamentos e várias cores diferentes de água para você experimentar. O novo objeto para piscina mais empolgante do The Sims 4 Junte-se à Galera é a Plataforma de Salto: esse objeto dá aos seus Sims a elevação necessária para que possam impressionar os amigos com um perfeito salto mortal para trás... ou morrer de vergonha com uma barrigada humilhante.

Mudanças nos Bares e Boates. Para tornar Windenburg realmente única, fizemos algumas alterações em dois tipos de locais que já existiam: Bares e Boates. Agora, você pode visitar Discotecas inspiradas na Europa e típicos Bares Ingleses. Nós adicionamos alguns jogos legais aos bares, como Dardos, Pebolim e Não Acorde a Lhama, para reforçar a vibração da comunidade e manter os seus Sims animados. Também há noites temáticas especiais quase todos os dias da semana, então o seu Sim e seus amigos podem chegar lá e descobrir que é a Noite das Mulheres (ou a Noite dos Cavaleiros).

Mais empolgante do que o que colocamos no novo mundo são as coisas que você vai construir nele, e nós achamos que isso vai ser ainda mais legal graças à inclusão de dois lotes enormes de 64 x 64 em Windenburg. Eles são os maiores lotes que existem no The Sims 4 até hoje, e nós mal podemos esperar para ver o que vocês vão fazer com eles e com o resto do mundo quando o The Sims 4 Junte-se à Galera chegar, em dezembro.

DE SIMGURUJILL

MAIS LIDAS