Pular para o conteúdo principal

Possíveis temas para futuras expansões


A EA enviou um e-mail pra alguns simmers, nele contia  uma pesquisa de possíveis temas de pacotes de expansão que os jogadores mais querem. Vejam os temas a baixo:
Na estrada - Pegue no volante e viaje pelo país. Escolha entre uma ampla variedade de veículos, incluindo carros, caminhões e até motocicletas. Ganhe a vida consertando carros antigos ou construa o carro perfeito. Saia para um passeio e explore o mundo, conhecendo uma série de destinos turísticos exclusivos.
• Novos Veículos: Seus Sims agora podem escolher uma variedade de veículos, incluindo dirigir carros, caminhões e até motocicletas.
• Costrua uma garagem: Construa uma novíssima garagem onde seus Sims poderão trabalhar em seus veículos e mostrá-los para todos verem.
• Torne-se um mecânico: Conserte, customize e construa novos carros com a nova carreira ativa de mecânico.
• Visite destinos turisticos: Coloque seus Sims na estrada e visite destinos turisticos como o Grand Sim Canyon, a maior bola de lã do mundo, ou um misterioso local secreto.
---
Seja Famoso - Chegou a hora de se tornar uma estrela de reality show e se tornar parte do elenco do "Fatia Picada" em uma competição contra chefs de cozinha, ou, se tornando o solteiro e solteirona mais desejado em "Encontrando o Amor". Você também poderá se tornar uma grande estrela fashion em "Rumo à Passarela".
---
Estrela da Internet - Chegou a hora de ser famoso na internet. Comece uma banda, faça travessuras com seus amigos, dê aos Sims transformações estilosas de beleza, ou transmita vídeos no SimTube para obter fãs e se tornar famoso.
---
Universidade - Mande seus Sims para a Universidade! Explore o campus universitário e decida se os seus Sims vão passar os dias estudando para os exames ou festejando com a galera. Os Sims podem entrar para fraternidades e irmandades para tentar se tornar membros prestigiosos dessas organizações.
---
Gerações - Está na hora de crescer a família! Cuide de sua criança de recém-nascido a bebês. Acompanhe conforme ela cresce e se torna um pré-adolescente sentimental, ajudando-na a superar as tribulações da juventude. Crie uma dinastia familiar que irá durar pra sempre.
---
Eu Tenho a Força - Transforme seus Sims em super-heróis. Use poderes como leitura de mente, telecinese e teletransporte. Aprenda novos poderes na academia de super-heróis e use-os para fazer do mundo um lugar melhor para a população ou... aterrorizar a população.
---
Encontre o Amor - O amor está no ar em The Sims 4! Encontre a sua alma-gêmea no novo aplicativo de encontros SimMatch, então vá aos novos pontos de encontro românticos para ter o encontro perfeito. Construa sua reputação romântica como um companheiro leal ou destruidor de corações, divirta-se tendo o casamento do século e festas de despedida de solteiro com novas comidas e decorações exclusivas.
• Aplicativo SimMatch: Ajude os seus Sims a acharem a cara-metade ou divirta-se por uma noite, através do novo aplicativo SimMatch. Faça aquele selfie perfeito, preencha seu perfil e decida quão honestos seus Sims vão querer ser.
• Pontos de Encontros Românticos: Leve os seus Sims para um encontro perfeito em um dos novos locais, como uma cama aconchegante e café da manhã ou no eco-lounge luxuoso.
• Reputação: Construa a sua reputação conforme seu Sim vai a encontros românticos com Sims diferentes. Você será conhecido na cidade como um companheiro leal ou destruidor de corações? Sua reputação determinará como os Sims da cidade reagem a você e desbloqueará recompensas únicas.
• Casamento do Século: Vivencie as fantasias de casamento dos seus Sims, tendo a festa de despedida e casamento do século, escolha e personalize a sua festa perfeita com novas comidas e decorações.
---
Metrópole - Mude-se para uma agitada e moderna cidade. Viva em apartamentos ou coberturas, coma em carrinhos de comida e faça compras em supermercados. Aprofunde seus Sims em diferentes culturas da cidade explorando várias e diversas vizinhanças.
---
Férias - Leve os seus Sims para as férias! Vá a novos destinos de férias com atividades e climas únicos. Vá ao pico do Monte Wright para se divertir esquiando, andando de trenó, praticar snowboard ou explorar as misteriosas cavernas de gelo. Ou vá para a Isla Cordinda para se divertir no calor, construindo castelos de areia, surfando nas ondas e descobrindo tumbas antigas.
• Férias de Verão: Experimente o melhor do verão em uma ilha, com castelos de areia, surf e deliciosas comidas e bebidas da ilha.
• Férias de Inverno: Divirta-se em um maravilhoso mundo de gelo, tirando férias em uma montanha nevada. Pratique snowboard, andar de trenó, fazer bonecos de neve ou esquiar sobre um lago congelado!
• Explore locais antigos: Vasculhe as tumbas na selva ou as maravilhosas cavernas de gelo, evitando cair em armadilhas mortais e yetis.
• Estações: Leve o clima pra sua casa. Vivencie os dias quentes de verão e a neve mágica do inverno em sua cidade natal.
---
Reconstrua - O apocalipse devastou o The Sims 4! Explore as vizinhanças abandonadas e resgate sobreviventes, reconstrua sua cidade como próspera e lute contra os zumbis para protegê-la.
---
De Volta à Escola - Leve seus Sims para a escola! Faça com que suas crianças e adolescentes participem de atividades escolares como aulas, bailes e eleições para o diretório escolar, ou seja um professor através da nova carreira interativa de professor!

Tradução: O Sim BR/SimsDomination

MAIS LIDAS