Clubes do The Sims 4 Junte-se À Galera!




Na gamescom, nós revelamos o The Sims 4 Pacote de Expansão Junte-se à Galera*, que será lançado em novembro. Ele adiciona o novo mundo de Windenburg, inspirado no estilo Europeu e cheio de atividades divertidas em grupo, novas Habilidades e um novo recurso chamado Clubes, que permite que os Sims quebrem as regras do jogo.

No The Sims 4, os Sims têm autonomia, o que é só um modo complicado de dizer que eles fazem suas próprias coisas se você deixar. Primeiro, eles vão tentar fazer qualquer coisa que seja uma necessidade física (por exemplo, comer ou domir) e depois agirão de acordo com seus Traços (como ser Paquerador ou Travesso). Os Clubes permitem que você crie novas regras para os Sims. Essas regras se sobrepõem à lógica que eles normalmente seguem.



Reunindo a Galera

Quando você cria um Clube no The Sims 4 Junte-se à Galera, pode escolher o local preferido do Clube para passar o tempo, quais roupas eles devem vestir quando se reúnem e quem pode entrar para o Clube. Porém, os Clubes são muito mais do que apenas grupos de Sims. Eles são grupos que seguem conjuntos de diretrizes definidas por você, o que funciona muito bem em um jogo de simulação.

A Turma da Maromba deve se encontrar na Academia ou se exercitar no meio da praça da cidade? Os Sims crianças podem entrar no clube? E se apenas crianças fossem admitidas? E os trajes? Roupa normal de ginástica, ou trajes formais? Você pode encorajá-los a serem maldosos com o Clube do Romance, ou até a serem românticos com o Clube dos Desajustados.

Mas agora é que fica legal de verdade: quando os seus Sims estão com o pessoal do Clube (ou, como nós dizemos, em uma Reunião do Clube), eles podem agir de forma diferente do que normalmente fariam, se as regras do Clube exigirem isso. Sims que normalmente são pacíficos podem começar uma briga se estiverem em um Clube de Luta, e Sims tímidos podem ficar paqueradores se o Clube da Paquera encorajar essa atitude.



Essas regras só vão se sobrepor ao comportamento normal quando o seu Sim estiver em uma Reunião do Clube.  Quando nós começamos, queríamos que as regras do Clube fossem aplicadas o tempo todo. Mas logo percebemos que se fosse assim, as vidas dos Sims seriam controladas pelos Clubes e seus comportamentos naturais nunca mais apareceriam. Eles também poderiam ter problemas com regras contraditórias de Clubes diferentes, o que os manteria em um estado constante de conflito. E se o meu Sim estiver em um Clube que adora assistir TV e também em outro Clube que odeia televisão?

Além de investir muito tempo para ter certeza de que as regras funcionam, nós também gastamos muitas canetas rabiscando o quadro branco para garantir que você possa descobrir rapidamente quais dos Sims que você encontrou estavam em um Clube. O resultado é bem simples e permite que você passe o cursor sobre os Sims para descobrir o nome deles e a quais Clubes eles pertencem, além de verificar rapidamente uma área para ver quais Clubes estão se reunindo e quem são os líderes dos diferentes Clubes.

Assumindo o Controle

De forma similar, nós também queríamos garantir que esses Clubes diferentes fossem exatamente isso: diferentes. Nós queríamos permitir que os jogadores fizessem qualquer coisa com os Clubes, mas isso levou a um possível problema... como podemos exibir todas essas escolhas? Temos centenas de interações no jogo. Organizar todas elas seria uma tarefa ingrata. Quando alcançamos momentos assim, recorremos aos nossos instintos como jogadores do The Sims, aos outros jogadores e aos contadores de histórias. Nós começamos criando grupos hipotéticos, normais e estranhos e descobrimos que podíamos agrupar muitas das opções em categorias diferentes e deixar que os Sims escolhessem dinamicamente os itens específicos em cada categoria.



Por exemplo, em vez de dizer "Este Clube gosta de Beijar, Paquerar e usar Cantadas", os jogadores dirão apenas "Este Clube gosta de Paquerar", que engloba todas essas coisas. Se preferir, você pode obter alvos mais específicos para as suas regras. Quer criar um Clube que gosta de Brigar e ser Maldoso, mas só com os integrantes de outro Clube específico? Você pode fazer isso!

Os seus Clubes podem ter 10 regras no total (5 regras de coisas para fazer e 5 de coisas para não fazer). Nós ainda estamos ajustando esse número, mas achamos que é um bom ponto de equilíbrio. Se o seu Sim tivesse 20 coisas para fazer, não seria possível identificar um comportamento único nele. Nesse caso, ele seria apenas... um Sim normal. Esse número permite que você crie Clubes únicos, em que os Sims farão coisas diferentes e interessantes.

Seus Clubes, suas regras

The Sims 4 Get Together: Official Announce Trailer


Nós queremos que os jogadores criem Clubes para tudo o que gostam de fazer no jogo. Desde um Clube criativo que curte pintura ou música a um Clube de Serviços que vai até a sua casa para consertar e limpar as coisas. Os jogadores poderão criar qualquer Clube que se encaixe em seu estilo de jogo e poderão jogar do jeito que quiserem. Nós achamos que as mudanças que os Clubes trazem para o dia a dia do The Sims 4 criam possibilidades incríveis.

Obrigado por nos permitir compartilhar um pouco mais de informações sobre os Clubes. Estamos ansiosos para contar ainda mais sobre eles quando estivermos chegando perto do lançamento do The Sims 4 Pacote de Expansão Junte-se à Galera, em novembro!

Post do Site Oficial do The Sims

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »