Pular para o conteúdo principal

The Sims 4 Retiro ao Ar Livre: O Primeiro "Pacote de Jogo"


Nosso blog está oficialmente de volta, e trazemos uma copilação da principais novidades da DLC Retiro ao Ar Livre do The Sims 4 (Você pode conferir o trailer acima).

Primeiramente muitos se perguntam o que é uma DLC, bom, DLC são adições ao jogo, exemplos são os conteúdos da Store do The Sims 3, todos são DLCs.


Essa DLC não é a primeira lançada para o The Sims 4, mas será a primeira paga, os produtores a descrevem como uma mini expansão, que de acordo com eles tal deve ser classificado como "Pacote De Jogo", o primeiro pacote de jogo do The Sims 4  trás um tema inesperado, seu tema é de "férias", o pacote de jogo trará um novo mundo que se chamará Granite Falls, um pequeno mundo montanhoso cheio de pinheiros.

O novo munda trará uma grande floresta para ser explorada, novas plantas e novos insetos. E também foi adicionado com o pacote de jogo a manipulação de poções com a nova habilidade de Herbalismo. The Sims 4 Retiro ao Ar Livre sairá em Janeiro, ainda sem dia especifico e custará o mesmo que as coleções de objetos do The Sims 3.





Mais Imagens:



 Granite Falls





Úrsula A Ursa (Rumor) 





Mapa da Nova Cidade

MAIS LIDAS