Pular para o conteúdo principal

Fim das telas de carregamento no The Sims 4?


Como podem ver na imagem acima, que foi divulgada a alguns dias pela EA, dois lotes estão ativos, o lote centralizado na imagem tem cerca de 14 Sims se divertindo na piscina, outros dois conversando na parte de baixo da casa, existe uma outra sim ao lado de uma mansão, regando plantas.

"A princípio, pensávamos que tanto os vasos de planta como os ladrilhos que formam uma espécie de caminho pertenciam originalmente uma área pública, principalmente levando em consideração que é possível vasos de plantas estarem fora de lotes, no entanto, ao fazermos uma verificação no próprio jogo, constatamos que não, aqueles vasos de fato pertencem ao lote de mansão.

Como este tipo de coisa é possível? Como aquela sim pode estar totalmente ativa em outro lote? Ainda não sabemos, mas o The Sims Studio tem ciência da reclamação de muitos Simmers a respeito das telas de carregamento de lotes em lotes,e pode ser que estejam trabalhando em alguma atualização que permita, ao menos em lotes de um mesmo mundo, a visitação sem carregamento. - O Sim BR."


MAIS LIDAS