Pular para o conteúdo principal

Enxurrada de Novidades do The Sims 4


Nesses últimos dias o blog se manteve em hibernação, era novidade de mais, então juntamos tudo em um mini post. As páginas que participaram Creator’s Camp (Evento particular a onde os convidados jogaram a versão completa do jogo, foram muitas informações que deixaram simmers felizes e também os deixou tristes. Vamos seguir de acordo com a ordem dos acontecimentos.


A Primeira imagem liberada foi de Oasis Spring, uma especie de piramide que muitos acreditam ser uma boate. E mais imagens do lindo mundo começaram a ser liberadas:







Na minha opinião a cidade é bem mais bonita que Willow Creek, logo depois foi apresentado os mapas dos mundos, que confirmou a pouca quantidade de lotes e a divisão por distritos.



E logo depois foi confirmado, que há casas decorativas no jogo, que só estão lá para tudo mais intuitivo, e logo depois foi confirmado também que não há meios de transportes no jogo, os carros também são decoração para deixar a vizinhança mais viva. Muitas imagens de Willow Creek também começaram a ser liberadas:





Foram liberados muitos vídeos e trailers, tudo você pode conferir clicando aqui.

Fonte/Créditos: SimsVip
Curtam Também: https://www.facebook.com/TS4BR
Caso ache algum erro ortográfico, comente que iremos corrigir.

MAIS LIDAS