Pular para o conteúdo principal

THE SIMS 4



The Sims 4 é o tão esperado jogo de simulação que permite jogar com a vida de um jeito inovador. Crie Sims novos com inteligência e emoções, cujas ações são informadas e afetadas pelas suas interações e estados emocionais. Use ferramentas de criação inéditas, intuitivas e divertidas. Esculpa seu Sim no Criar Um Sim e construa casas exclusivas com o Modo Construção tátil baseado em cômodos. Controle a mente, corpo e coração dos seus Sims com uma jogabilidade dinâmica repleta de emoções e dê vida às suas histórias.



RECURSOS PRINCIPAIS

Sims Novos – Crie e controle Sims mais inteligentes, mais realistas e mais ricos emocionalmente.

Inteligência – seus Sims vão se mover e agir mais naturalmente do que nunca, podendo até ser multitarefa ou expressar suas emoções pela maneira como andam. Escolha as personalidades dos seus Sims, selecione aspirações e explore os objetivos de vida deles por meio dos pensamentos, habilidades sociais, carreiras e lembranças.

Profundidade Emocional – pela primeira vez, os Sims sentem e expressam emoções. Eles podem experimentar uma grande variedade e profundidade de estados emocionais e são influenciados por outros Sims, ações, eventos, lembranças ou até mesmo pelas roupas e objetos que você escolhe. As emoções oferecem mais escolhas, dando a você a oportunidade de criar histórias mais ricas com ainda mais possibilidades.

Novas Ferramentas de Criação – os modos Criar um Sim e Construção estão mais avançados, intuitivos e divertidos do que nunca. Você tem a liberdade para esculpir Sims com precisão tátil. Construa tranquilamente a casa dos seus sonhos com o Modo Construção inédito baseado em cômodos.

Vizinhanças Cheias de Vida – escolha ambientes geniais e diversificados para os seus Sims viverem. O visual vibrante dará vida à casa deles.

Recompensas Vantajosas – ganhe novos objetos, roupas e traços completando eventos, descobrindo itens colecionáveis e desbloqueando conquistas.

Compartilhe suas Criações – compartilhe os núcleos/famílias dos seus Sims para ganhar fama. Faça o download das criações da comunidade para criar um visual totalmente novo.

LINKS

Sims Center (Facebook)
Canal Oficial do The Sims no Youtube
Site Oficial do The Sims
Canal Sims Center no Youtube

MAIS LIDAS