Pular para o conteúdo principal

Novas informações sobre o novo sistema de jardinagem


Com a chegada do Estações, uma atualização com novos recursos para o sistema de jardinagem será liberada. Confira:

  • Há uma nova interação para seu Sim quando ele alcança o nível 2 de jardinagem. Se você quiser regar mais do que apenas uma planta, você poderá regar toda a área. Então, você estará cultivando uma caixa inteira de plantio de uma só vez.
  • A nova atualização de jardinagem incluirá melhorias como: a regação, a capinagem e a colheita. Você poderá, também, vender as plantas diretamente das caixas de plantas.
  • Usar a interação "Erva daninha" fará seu sim isola-las, permitindo que seus eles limpem imediatamente todas as ervas daninhas, em vez de fazer com que seus Sims se ajoelhem e puxem as ervas daninhas manualmente.
  • A interação "Super Venda" é uma interação que requer que você tenha nível máximo de jardinagem. Com essa interação o seu Sim automaticamente coletará todas as plantas e as venderá todas de uma vez só.
  • haverá um novo menu de evolução das plantas com uma interface de usuário nova e mais limpa. Existem agora 5 níveis em vez de 10 e quando você evolui suas plantas irá ser uma interação imediata.



Fonte: SimGuruRad / SimsCommunity
Créditos: Wesley Santos

MAIS LIDAS