Pular para o conteúdo principal

EA diz que The Sims e Maxis estão longe de terminar


Nos últimos dias pipocaram informações(de fontes seguras) que o The Sims Studios estava em crise e que o The Sims 5 ainda não começou a ser desenvolvido. Teorizamos que o The Sims 5 poderia nunca ser lançado já que mesmo com as boas vendas da quarta geração os fãs não estavam satisfeitos. Ademais, como supostamente o desenvolvimento do The Sims 5 ainda não começou, diferente do The Sims 4 que começou a ser desenvolvido em 2009(Lançamento do TS3), e a terceira geração em 2004(Lançamento do TS2).

Contudo, de acordo com o site de carreiras da EA, o The Sims e a Maxis estão longe de acabar. Eles, abriram novas vagas de emprego(Já que vários produtores foram demitidos) para trabalhar no The Sims 4, “The Sims”, The Sims Mobile e os títulos para PC & Mobile ainda não anunciados pela Maxis. Abaixo estão as novas vagas abertas:

"Diretor, Analista - Maxis
Você gerenciará nossa equipe de analistas para melhorar a jogabilidade e o desempenho do produto. Além disso, oferecerá suporte ao planejamento de negócios e estratégia do estúdio. Você trabalhará com vários produtos, desde títulos atuais como The Sims 4, The Sims Mobile e ainda grandes lançamentos de jogos para PC e para dispositivos móveis.

Gerente Sênior de Marca, Títulos para PC & Brand Lead - Maxis
A equipe de Marketing da Maxis está procurando por um gerente de marca sênior altamente dinâmico e motivado para atuar com produtos Maxis Marketing PC e liderar e moldar o futuro de uma marca de entretenimento interativa de renome mundial que entreteve centenas de milhões de pessoas em todo o mundo há mais de dezoito anos. Também haverá oportunidades para gerenciar outras marcas famosas da Maxis, como o SimCity, nessa função, e iniciativas da Maxis, como a Brand Partnerships.

System Designer - Maxis
Como criador de sistemas do The Sims, você estará trabalhando com uma equipe grande (mas unida) de profissionais entusiastas de todas as classes sociais. Seu trabalho será projetar e criar conteúdo voltado ao usuário para os Sims usando nossas ferramentas internas de script."

Isso pode indicar uma luz para os fãs da franquia. Vamos torcer para que a franquia realmente tenha um futuro e que tal seja grandioso. 


Fonte: SimsCommunity

MAIS LIDAS