Pular para o conteúdo principal

Seu voto é importante! Ajude-nos a criar uma nova Coleção de Objetos para o The Sims 4

Olá, fãs do The Sims! Hoje é o início de uma empolgante parceria entre nós aqui da Maxis e cada um de vocês. Estamos aqui para anunciar um novo projeto no qual vocês vão nos ajudar a criar uma nova Coleção de Objetos para o The Sims™ 4. Como isso vai funcionar? Eu explico…
Hoje é o primeiro grande ponto de inflexão para a próxima Coleção de Objetos. Estamos olhando para você e para a comunidade The Sims para orientar este pacote através de seus passos críticos de desenvolvimento. Vamos fazer-lhe as mesmas perguntas que nos fazemos e, finalmente, teremos um pacote de que todos podemos ter orgulho. O desenvolvimento aqui no Maxis é sempre um processo colaborativo, com a entrada de várias disciplinas para moldar tudo o que criamos. Ao adicionar suas vozes e seus comentários, nós vamos fazer uma Coelção de Objetos que representa seus desejos.


A partir de hoje até 06 de abril, estaremos reunindo seus votos na parte inferior deste blog para ajudar a selecionar o tema desta Coleção de Objetos. Nesta fase inicial da pré-produção, nós colocamos recursos com um tema para ajudar a conceituar o pacote que aspiramos criar. Você verá os recursos mencionados na pesquisa, mas para ser claro – você não está selecionando recursos específicos nesta votação. Seleção de recursos ocorrerá em uma votação em separado, em um momento posterior na campanha.

Todo o desenvolvimento desta nova Coleção de Objetos lhe dará um olhar transparente sobre como Maxis trabalha em conjunto para fazer novas experiências para seus Sims. Não só seus votos ajudarão a determinar o que nós criamos, mas também estaremos compartilhando informações detalhadas sobre o nosso progresso ao longo do processo de desenvolvimento. Mostraremos imagens e vídeos do Stuff Pack durante o desenvolvimento, para que você possa ver o que vemos quando estamos criando o jogo. Você terá uma janela em nosso processo, seja ele um olhar interior para as reuniões que realizamos, para obter insights sobre como nós respondemos a desafios inesperados.

Você pode participar de uma nova seção de nossos fóruns dedicada a este projeto. É lá que iremos publicar atualizações regulares e entraremos em discussões espontâneas. Seu feedback nos fóruns será outra oportunidade para ajudar a moldar o curso deste pacote. Naturalmente, participar pode ser tão simples quanto votar.

•   Voto Temático (3 de abril a 6 de abril): Selecione o tema geral para o pacote. Cada parte da embalagem será influenciada por esta decisão chave.
•   Voto de estilo de arte (10 de abril – 12 de abril): Selecione entre os estilos de arte propostos para o pacote, que orientará nossos artistas conceituais nos objetos e roupas que eles criam.
•   Voto de Objetos e Roupas/Trajes(de 18 de Maio a 21 de Maio): Percorra a arte conceitual que desenhámos para a matilha e seleccione as suas escolhas principais para nos ajudar a determinar que objectos e peças de vestuário estão incluídos.
•   Voto de recurso (23 de junho a 26 de junho): selecione o (s) recurso (s) de jogo superior (s) que você deseja incluir no pacote.
•   Ícone da Coleção (Sem data): Escolha dentre vários ícones diferentes e selecione o que aparecerá na arte da caixa do pacote e dentro do catálogo do jogo.
•  Título da Coleção (Sem data: Selecione um título que melhor resume a atmosfera e o conteúdo da embalagem.

Durante anos, nós trabalhamos para fazer jogos de Sims que achamos que você vai adorar. Esta oportunidade única para trabalhar diretamente com todos vocês tem nossa equipe incrivelmente animado. Então venha … coloque o seu tampão de produtor honorário e venha se juntar a nós. Vamos construir algo grande, juntos. Não podemos esperar para saber mais sobre o que vamos começar a fazer em poucos dias!

MAIS LIDAS