Pular para o conteúdo principal

Fique verde com o Desafio dos Sims-Plantas do The Sims 4!

POR SIMGURU PANDA: A atualização* de hoje traz um novo desafio sazonal: agora os Sims-Plantas estão brotando no The Sims™4!


A partir de agora até 4 de maio às 14h do horários de Brasília, os Sims-Plantas estarão vagando pelo mundo, prontos para conhecer seu Sim. Seja esperto para poder convencê-los a entregar um de seus Feijões Mágicos. Dependendo do humor dos Sims-Plantas na hora, você pode ganhar um dos seis feijões coloridos diferentes, que correspondem ao humor dos Sims-Plantas.

Seu Sim pode ligar pra a Jasmine e receber um toco para colocar os feijões. Com um pouco de água, eles crescerão e se tornarão uma árvore que tem um portal que levará seu Sim para descobrir novas sementes, itens raros e até um Fruto Proibido! Caso seu Sim escolha comê-lo, ele se transformará em um Sim-Planta verde e cheio de folhas durante cinco dias dos Sims. Enquanto estiverem na forma de Sim-Planta, seus Sims não terão somente um visual novo, mas também serão mais habilidosos com jardinagem e terão necessidades um pouco diferentes. Não se preocupe, se você estiver gostando da vida de Sim-Planta, poderá manter a árvore depois do fim do desafio e continuar se transformando em Sim-Planta!


MAIS LIDAS