Pular para o conteúdo principal

The Sims comemorando 17 anos de jogo!

O The Sims™ faz 17 anos nesta semana e nós queremos aproveitar esse momento para homenagear todos os jogadores que nos ajudaram a alcançar esse marco incrível. Sem a nossa incrível comunidade, nós nunca teríamos chegado onde estamos, então essa semana inteirinha será dedicada a vocês!

Em sua homenagem, temos algumas coisinhas divertidas planejadas, incluindo:

  • Estamos lançando uma atualização* gratuita do The Sims 4 na quinta-feira, contendo algumas alterações do menu principal e a camisa comemorativa do 17º aniversário para Sims de todos os tamanhos!
  • Códigos promocionais diários do The Sims 4 no Twitter, oferecendo prêmios que vão desde o jogo básico ao pacote de expansão mais recente;
  • Uma série de novos Jogadores em Destaque em TheSims.com, mostrando alguns dos incríveis jogadores do The Sims de todo o mundo;


Uma promoção dos títulos do The Sims 4 no Origin, transmissões via Twitch da nossa incrível comunidade e alguns vídeos divertidos e deliciosos!



Você está pronto para comemorar os 17 anos do The Sims? Achamos que você vai concordar, essa semana vai ser muito divertida!

Fale com a gente no Twitter, Facebook, Tumblr e Instagram usando a tag #TheSimsAnniversary!


Por SIMGURU PANDA

Fonte: Site Oficial do The Sims

MAIS LIDAS