Pular para o conteúdo principal

Descrição do The Sims 4 Glamour Vintage!


Com a disponibilização da nova atualização do The Sims 4, a SimsCommunity encontrou a descrição oficial do The Sims 4 Glamour Vintage, os ícones desta coleção de objetos e algumas dicas de jogo, confira:


Moda vintage: Vista seus Sims com roupas estilosas da época do Velho Hollywood que é tão elegante quanto o atual. Ponha acessórios como joias e diamantes e escolha penteados dignos que faça com que seu Sim tenha uma entrada triunfante ao entrar em qualquer lugar.
Decoração deslumbrante: Adicione na casa do seu Sim móveis de luxo que apresentam superfícies espelhadas e banhadas a ouro. Desfrute uma noite em frente da lareira de mármore com uma bebida do novo Bar Globo.
Mesa da vaidade: Aplicar maquiagem em seu Sim com a nova penteadeira fará com que ele se olhe com um novo olhar da cabeça aos pés. Os Sims podem usar a penteadeira para se maquiar antes de passar a noite em algum lugar ou sair para flertar.
Contrate um mordomo pessoal: Balance o sino para chamar o mordomo do seu Sim, ele poderá fazer refeições, arrumar a casa, cumprimentar os convidados e cumprir a maioria dos seus pedidos. Elogie o mordomo para que seu Sim receba um serviço melhor e mais luxuoso.
Dicas de jogo
·         As bandejas de bebida retiradas do novo Bar Globo é uma forma sofisticada  de estimular o apetite do seus convidados em qualquer ocasião.
·         Use a penteadeira para aplicar maquiagem em seu Sim para uma data importante, ou qualquer outra ocasião especial.
·         Conheça seu mordomo. Os traços presentes nele mostra o desempenho que ele terá e como será seu serviço.
·         Dispense o máximo de atividades recorrentes em sua casa caso tenha um mordomo. Ele faz a maioria das coisas que você o manda fazer.
·         Elogie o máximo seu mordomo para que ele ofereça um serviço de 5 estrelas. A avaliação que seu Sim der fará com que o mordomo trabalhe mais rápido.

Confira os ícones que foram encontrados: 







MAIS LIDAS