Pular para o conteúdo principal

O amor está no ar com o The Sims 4 Jardim Romântico Coleção de Objetos

Cuidado com o que você deseja!

Passarinhos cantando, plantas brotando... É a temporada do amor e os seus Sims podem experimentá-lo com o The Sims 4 Jardim Romântico Coleção de Objetos!* A coleção de objetos será lançada no dia 9 de fevereiro e inclui novos itens e roupas para criar o jardim Vitoriano dos seus sonhos.



O The Sims 4 Jardim Romântico Coleção de Objetos tem uma combinação de plantas floridas e móveis marmorizados que permitem a construção de novos estilos de parque ou podem revitalizar o quintal da sua casa. Prefere um gramado bem cuidado com roseiras podadas e flores crescendo em uma treliça de madeira? Talvez você queira criar os seus próprios jardins botânicos Vitorianos, com chafarizes de leão e colunas Dóricas? Todos esses itens e muitos outros permitem que você crie paisagens exuberantes para momentos românticos como encontros, noivados e casamentos, ou simplesmente para aproveitar uma tarde linda ao ar livre.

Os seus Sims podem usar o novo Chafariz de Gluteus Maximus, que serve como um lindo cenário. Os Sims podem se sentar na borda do chafariz, se aconchegar e até jogar gotas de água uns nos outros numa demonstração de carinho. Quando estiverem se sentindo extravagantes, eles podem entrar no chafariz para brincar e até espirrar água com vontade nos amigos. Se estiverem muito travessos, os Sims podem até colocar sabão no chafariz e assistir a água se transformar em um montão de bolhas de espuma.



Além disso, a coleção de objetos também inclui o Poço dos Desejos Sussurrante, e ai do Sim que subestimar o poder que ele tem! Basta um único Simoleon para fazer um desejo, seja por felicidade, riqueza, um filho, juventude, amor e mais... Porém, o Poço dos Desejos é muito temperamental e é necessário pensar bem no seu desejo e também escolher o momento com cuidado. Mais de cinquenta resultados diferentes vão garantir que a vida do seu Sim seja alterada para sempre... Embora isso possa acabar em alegria ou em uma tragédia pessoal.

Você vai descobrir todos esses objetos ao visitar os Jardins Perdidos da Cura, um novo Parque incluso na coleção de objetos que serve como um cenário pitoresco para qualquer história romântica. Os seus Sims vão querer ficar bonitos para a visita e a moda floral moderna e novos penteados vão ajudar você a dar um novo visual a eles. Enquanto passeiam pelo parque, eles vão ouvir as serenatas da nova rádio Barroca, que inclui uma linda melodia musical inspirada nos anos 1600 para criar um clima.

O The Sims 4 Jardim Romântico Coleção de Objetos será lançado em 9 de fevereiro - venha passear pelos jardins e ver se ele é tudo o que você sempre desejou!

POR SIMGURUDRAKE

MAIS LIDAS