Pular para o conteúdo principal

Anunciamos as novas coleções de CPs Sims Center



Olá Simmer, vim anunciar as novas coleções Sims Center de 2016! Já lançamos "Cozinhas & Banheiros" em Janeiro e lançaremos mais 6 coleções este ano, 3 ainda este semestre e mais 3 no próximo.

Estilo Masculino: Em 2015 lançamos "Belas & Elegantes" e devido aos pedidos estamos fazendo a versão masculina. A coleção focará apenas em itens para o CAS, ou seja, roupas, cabelos, calçados e chapeis. A coleção será lançado no próximo dia 13 (13/03).

Estilo Geek: Esta coleção focará no universo nerd/geek, trazendo muitos objetos e roupas baseados em sagas de filmes/jogos entre outros! Estilo Geek será lançada em 03 de Abril.

Wonderful Party: A coleção certa para fazer a festa, trará muitos objetos e algumas roupas para todos os tipo de festa disponíveis no The Sims 4. Esta coleção será lançada em 29 de Maio.

Vivendo Um Cosplay: Uma coleção totalmente focada em fantasias/cosplays, trará mais de 70 itens apenas para o CAS! Será lançada em Julho.

Coleção Surpresa: O tema será divulgado próximo semestre! Será lançada em Setembro.

On My Way: Esta coleção é a coleção Punk, trará muitas tatuagens, percingis, cabelos e roupas iradas! Será lançada em Novembro.

- Equipe Sims Center


MAIS LIDAS