Pular para o conteúdo principal

The Sims 4 Junte-se à Galera traz duas novas habilidades para dominar

Empolgue a multidão!

O The Sims 4 Junte-se à Galera* será lançado no mês que vem, trazendo novos modos divertidos de passar o tempo com os amigos. Ele trará o belíssimo mundo de Windenburg, o recurso de Clubes personalizáveis (sobre o qual nós falamos na semana passada) e duas novas Habilidades incriveis: DJ e Dança.



Quer saber mais sobre como essas Habilidades funcionam? Assista ao vídeo abaixo, que mostra a história de um Sim tentando se enturmar com os Mestres do Giro, um dos novos Clubes do The Sims 4 Junte-se à Galera, cujo objetivo é ensinar aos integrantes como fazer a multidão se empolgar e também a aprender as habilidades de DJ e de Dança.

Legal, não é? Mas há muitas outras novidades empolgantes. Quanto mais alto for o nível das habilidades de DJ e de Dança do seu Sim, maior e mais poderosa será a apresentação dele.

A Habilidade de DJ começa com os Sims aprendendo o básico sobre como empolgar a multidão. Quanto mais eles trabalharem e festejarem, mais sucesso terão ao fazer as pessoas dançarem. De fazer mixtapes a controlar as emoções no salão com a habilidade Sentir a Multidão, a habilidade de DJ é indispensável para qualquer um que queira dominar a pista de dança e animar a festa. Uma das habilidades avançadas do DJ é a Telexplosão – depois que o seu DJ adicioná-la à Cabine de DJ, ele poderá ativá-la para controlar outras telas no salão para criar a apresentação perfeita! É eletrizante!


A Dança também fica mais emocionante conforme os Sims ganham níveis. Embora os Sims já saibam dançar no The Sims 4, o acréscimo de uma Habilidade no Junte-se à Galera permite que eles fiquem muito melhores ao executarem os passos. Embora existam aprimoramentos óbvios, como fazer danças mais legais, também há algumas façanhas mais impressionantes – por exemplo, Sims com a Habilidade de Dança podem fazer a Dança do Fogo perto das Fogueiras. Também há um novo objeto, a Pista de Dança, onde os Sims podem exibir seus passos e iniciar Duelos de Dança. Você pode até exibir as habilidades da sua turma iniciando uma Dança em Grupo, mostrando passos sincronizados. É desnecessário dizer que um nível alto da Habilidade de Dança permite que os seus Sims se destaquem na pista.

Esperamos que vocês tenham gostado dessa espiadinha no mundo do The Sims 4 Pacote de Expansão Junte-se à Galera e estamos ansiosos para ver como os seus Sims vão curtir as novas Habilidades quando o pacote for lançado em dezembro.

POR SIMGURUSTEPH

MAIS LIDAS