Pular para o conteúdo principal

11 maneiras de personalizar seus Clubes no The Sims 4 Junte-se à Galera

Seu Clube, suas regras

Quando o The Sims 4 Pacote de Expansão Junte-se à Galera* for lançado em 8 de dezembro na América do Norte, você vai experimentar algo totalmente novo: Clubes! Com os Clubes, você poderá liderar grupos de Sims em reuniões, nas quais eles vão seguir as regras do Clube, executar atividades e reagir a situações da maneira que seu Clube sugerir. Os Sims em uma reunião irão quebrar as próprias regras para se manterem alinhados às regras do Clube.


Você poderá se juntar a um Clube existente, como a Nata da Elite, um grupo obcecado por comida, ou os estilosos Modelos, mas também poderá criar o seu! Aqui estão todos os modos como você pode personalizar os seus Clubes.

Escolha o nome do seu Clube. Obviamente, antes de começar a fazer qualquer outra coisa, você precisa decidir qual vai ser o nome do seu Clube. Você pode usar algo genérico (como 'O Clube da [COISA]'), ou pensar em algo mais legal, como uma piada que só vocês entendem!

Escolha o logotipo do seu Clube. Quando os Sims estão em uma reunião, pequenos ícones flutuam sobre as cabeças deles, mostrando que estão passando o tempo com o Clube. Há muitas opções para escolher, então você poderá encontrar a insígnia perfeita para o seu Clube.

Defina os requisitos do Clube. Você quer que o seu Clube seja aberto para todos? Ou quer que ele seja um pouco mais... exclusivo? Você pode decidir que tipo de pessoa pode entrar escolhendo Faixas Etárias, Níveis de Habilidades e até Traços que os integrantes do seu Clube precisam ter.

Escolher atividades do Clube. É aqui que as coisas começam a ficar realmente empolgantes. Você poderá escolher em uma lista com mais de 100 Atividades que você pode encorajar os integrantes do Clube a praticar quando eles estiverem em uma reunião – como Tocar Instrumentos, Cozinhar, Nadar, Contar Piada, Ver Arte e muito mais. O seu Clube pode ter cinco Atividades para fazer e isso cria um montão de possibilidades!

Definir Atividades banidas pelo Clube. Por outro lado, você também pode escolher até cinco coisas que os integrantes do seu Clube não devem fazer. Ao combiná-las com as Atividades do Clube, você tem algumas opções completamente malucas. Quer que os integrantes se Abracem, se Beijem e sejam Românticos, mas nunca façam Oba-oba nas reuniões do Clube? Você pode fazer isso!


Torne as suas Atividades mais específicas. Além de poder escolher as Atividades do Clube e as Atividades Banidas, você pode ir ainda mais fundo e dizer com quem os integrantes do seu Clube devem fazer essas coisas. Seus integrantes podem gostar de nadar, mas não vão nadar com integrantes de algum outro Clube específico. Ou talvez eles nem possam conversar com certos integrantes de outros Clubes. Quebre as regras e o seu Sim pode ser expulso do Clube!

Crie um Traje do Clube. Quer que os integrantes do seu Clube usem a mesma jaqueta e chapéu (com o logotipo do Clube) quando forem às Reuniões? Quer que eles usem... fantasias de cachorro-quente? Você pode escolher os trajes deles e personalizar o estilo do seu Clube o quanto quiser.

Escolher um Local de Reunião. Um Clube precisa ter um lugar para passar o tempo, certo? Quando você estiver criando o seu Clube, poderá escolher um local genérico, como qualquer Bar ou Academia, ou um lugar específico no mundo. Tipos diferentes de Clubes precisam de locais diferentes para reunião – um Clube de Gastrônomos pode querer se reunir em qualquer cafeteria, enquanto um Clube de Ginástica pode querer frequentar somente uma certa academia.


Personalizar um local de Reunião. Se quiser personalizar ainda mais os seus locais de Reunião, você pode fazer o seu Clube se reunir em um lote específico e usar trancas nas portas para permitir acesso somente aos integrantes, criando um local exclusivo onde só eles podem entrar. Isso significa que um Clube de Arte pode ter uma sala secreta onde apenas as melhores obras são mantidas, ou um Clube de Jogos pode ter uma sala especial com computadores adicionais para jogar. Também há decorações especiais para o Clube, que você pode desbloquear para ajudar a personalizar o seu ponto de encontro ainda mais.

Desbloqueie uma Vibração do Clube. Quanto mais os seus Sims executarem atividades, mais Pontos do Clube você vai ganhar. Esses pontos podem ser usados para desbloquear várias Vantagens, como apertos de mão secretos e vibrações do Clube. As vibrações do Clube são emoções que os seus integrantes vão sentir quando estiverem numa Reunião, então você pode fazer com que o seu Clube de Ginástica fique automaticamente Animado, ou deixar o seu Clube Romântico bem Paquerador durante as reuniões.

Obtenha Ganhos de Habilidade do Clube. Mas há outras vantagens além das vibrações do Clube – você também pode obter bônus de Habilidade, o que significa que os seus Sims ganharão habilidades mais rapidamente quando estiverem em uma reunião do Clube. Combine isso com uma Vibração e você pode ter alguns resultados muito interessantes. Um Clube de Arte que ganha habilidades Artísticas mais rapidamente e está sempre Inspirado pode produzir pinturas incríveis.

Nós criamos o sistema de Clubes para ser o mais robusto possível e mal podemos esperar para ver as coisas sensacionais que vocês vão criar com eles, quando o The Sims 4 Pacote de Expansão Junte-se à Galera for lançado, em dezembro!

POR SIMGURUROMEO


MAIS LIDAS