Pular para o conteúdo principal

The Sims 4 Junte-se à Galera foi Adiado para Dezembro!


Em agosto, mostramos nosso próximo pacote de expansão, The Sims 4 Junte-se à Galera*, que inclui o belo mundo de Windenburg, as habilidades de DJ e Dança e a possibilidade de criar e entrar em Clubes exclusivos. Como vocês podem ter adivinhado com o título, nesta expansão seus Sims vão se juntar à galera de maneiras novas e empolgantes. Adoramos ver as reações de vocês às notícias e acompanhamos seus comentários e discussões.
O entusiasmo e as opiniões de vocês nos inspiraram a trabalharmos ainda mais para garantir que este pacote atinja todo o seu potencial. Então, decidimos passar um pouco mais de tempo trabalhando nele. Agora The Sims 4 Junte-se à Galera  será lançado na América do Norte em 8 de dezembro, e no restante do mundo até o final desta segunda semana de dezembro.

Vamos usar esse tempo para aprimorar e aprofundar ainda mais os elementos principais de The Sims 4 Junte-se à Galera. Achamos que, com esse tempo, vamos tornar a experiência ainda maior, melhor e mais legal. Estamos trabalhando em alguns itens e recursos novos que achamos que vocês vão adorar. Temos um jogo de tabuleiro novo (Não Acorde a Lhama!), e agora a Piscina Natural tem uma pedra de mergulho da qual seus Sims podem saltar!

Também vamos dar muito mais atenção aos Clubes, que permitem a vocês criarem novas experiências sociais. Conforme jogamos com nossos Sims passando o tempo em seus Clubes, sentimos que eles precisavam de um local especial para isso – a Nata da Elite deveria ter uma sala particular na Cafeteria local, e os Mestres do Giro deveriam ter uma Discoteca exclusiva para praticar seus passos de dança. Você ainda pode levar os integrantes do seu Clube para qualquer lugar, mas agora também pode criar um local característico, com muita personalização.

Estamos muito empolgados em usar esse tempo adicional para garantir que o novo pacote de expansão fique cheio de coisas para fazer e estamos ansiosos para contar muito mais sobre The Sims 4 Junte-se à Galera no começo de novembro!

POR SIMGURULYNDSAY

MAIS LIDAS