Pular para o conteúdo principal

Características do The Sims 4 Junte-se À Galera!



Bem-vindos a Windenburg!

Divirta-se no belíssimo novo mundo de Windenburg com o The Sims 4 Junte-se à Galera Explore marcos paisagísticos como o labirinto de sebes no jardim do castelo, as piscinas irresistíveis perto dos penhascos e as misteriosas ruínas antigas. Pegue um delicioso expresso na cafeteria, converse com a sua paixonite no bar e dance a noite toda na discoteca. Junte-se aos amigos e participe de atividades emocionantes em grupo, como jogar pebolim, fazer fogueiras à meia-noite, participar de bailes supersecretos e muito mais! Os Sims também podem participar de diferentes clubes com personalidades e estilos diferentes para conhecer novos Sims e se divertir.


PRINCIPAIS RECURSOS

Explore um novo mundo. Descubra o belíssimo novo mundo de Windenburg! Explore suas vizinhanças fantásticas, incluindo um bairro interiorano charmoso e tradicional, a movimentada praça da cidade, o moderno distrito comercial e uma ilha particular exclusiva.

Conheça novos Sims. Tem alguma coisa nos Sims de Windenburg que faz você querer conhecer todos eles. Entre em diferentes clubes, cada um com seus próprios interesses, personalidades e estilos. Não consegue encontrar o clube perfeito? Crie e personalize o seu. Jogar com clubes diferentes desbloqueia recompensas únicas para os Sims curtirem.

Domine a pista de dança. Leve a festa a um novo patamar com as novas habilidades de Dança e de DJ. Agite a galera criando o mix perfeito na cabine do DJ e entre na pista de dança para mostrar todos os novos passos.

Faça a festa em qualquer lugar. Dê festas a qualquer momento e em qualquer lugar! Vá para as ruínas ou para qualquer local movimentado e monte a cabine de DJ para começar a festa. Faça uma fogueira para esquentar as coisas, desafie os outros Sims para criar situações hilárias e dê uma escapadinha rápida para os arbustos com aquele Sim especial.

Mostre seu estilo. Use o novo closet e experimente vários trajes diferentes junto com outros Sims para ver como eles reagem. Selecione trajes para todos os seus Sims e prepare-se para passar a noite fora. Está no clima? Entre no closet para fazer Oba-oba quando ninguém estiver olhando.

MAIS LIDAS