Pular para o conteúdo principal

Novo Pacote de Jogo: The Sims 4 Terraço Perfeito



O The Sims 4 Terraço Perfeito chega na próxima semana, de acordo com o site oficial de The Sims!

"Os seus Sims estiveram num retiro ao ar livre. Eles foram trabalhar. Eles foram a algumas festas luxuosas. Isso parece divertido, mas também um pouco cansativo. Não será a hora de eles poderem descansar e relaxar? Na semana que vem, os seus Sims poderão fazer exatamente isso, quando o The Sims 4 Coleção de Objetos Terraço Perfeito for lançado trazendo novas decorações, itens e – é claro – banheiras de hidromassagem!

O Terraço Perfeito dá aos seus Sims todas as coisas que eles precisam para criar um espaço sensacional ao ar livre. Há uma nova churrasqueira e um bar para o terraço, onde os Sims podem jantar ao ar livre; e novos móveis e decorações para ajudar a manter o quintal dos seus Sims cheio de estilo. Novos trajes de banho, penteados e trajes casuais também foram incluídos para os Sims que queiram relaxar ao sol da tarde.

Mas o mais legal é a nova banheira de hidromassagem! Até oito Sims (incluindo crianças, pela primeira vez na história do The Sims!) podem estar na banheira de hidromassagem ao mesmo tempo. É um ótimo lugar para relaxar e pode ficar ainda melhor se os seus Sims fizerem os aprimoramentos com o aparelho de som e a aromaterapia. É claro que passar o tempo na água quente é sensacional, mas ouvir música e apreciar aromas agradáveis ao mesmo tempo? Isso é que é vida."

MAIS LIDAS