Pular para o conteúdo principal

Apresentando a Genealogia



Dá para acreditar? Nesta semana, The Sims™ faz 15 anos. É um marco enorme, não só para a gente no estúdio, como também para todos os nossos jogadores, muitos dos quais estão nesta jornada desde o primeiro dia. Vamos comemorar durante todo o mês de fevereiro, mas não tem jeito melhor de começar do que falar de um recurso que foi muito pedido e que estamos trazendo para o The Sims 4 hoje.

A Genealogia é essencial para que os jogadores que gostam do Desafio do Legado ou de grandes famílias curtam mais seu jogo. Para os jogadores que adoram documentar cada geração dos seus Sims, imprimir árvores genealógicas e acompanhar os relacionamentos complexos que são desenvolvidos, a Genealogia é uma ferramenta incrivelmente valiosa.

Vamos dar uma olhada em uma família de Sims que você pode encontrar no jogo.


Agora, com esse recurso, você vai poder ver a história da família do seu Sim, incluindo irmãos, mães, pais, avós (e bisavós, trisavós etc.), relacionamentos formados por segundo casamento (como Padrastos, Meios-irmãos etc.) e, é claro, Cônjuges.

Você encontra tudo isso no Modo Simulação, abrindo o painel Simologia (ou pressionando a tecla Y).

Depois, clique em Exibir Genealogia da Casa.


Pronto! Aí está a família toda. Agora você pode ver e acompanhar a imensidão de relacionamentos acumulada nas vidas dos seus Sims. Quem tem parentesco com quem? Quais são os netos de cada avô? Está tudo lá para você.



Vamos pensar em uma história tradicional que demonstre o valor da Genealogia.

No começo, Malcom conheceu Beatriz. Eles se casaram e logo tiveram três filhos bem saudáveis: Pablo, Paulo e Estevão.

Pablo se apaixonou por um rapaz chamado Estevão, que geralmente era confundido com o outro Estevão, irmão de Pablo. Eles adoraram três crianças, uma das quais também se chama Estevão. São três Estevãos em uma família. Agora, usando a Genealogia, é fácil saber de qual Estevão estamos falando.

Paulo se encantou com Alfácia Crocantt. Alfácia tinha uma bela filha de um caso amoroso anterior, chamada Tomata. Embora ele fosse paternal com ela, a Genealogia nos ajuda a saber que Paulo é o Padrasto dela.

Enfim, Estevão (o primeiro) conheceu Jane. Eles se apaixonaram profundamente e se tornaram inseparáveis. Eles se casaram e logo tiveram uma filha encantadora, Jean. Jean era linda, com cachos de cabelo ruivo. Infelizmente, a tragédia se abateu sobre a família e Jane morreu cedo demais. Depois de anos de luto, Estevão conheceu Janie. Todos perceberam a ironia do destino. Janie e Estevão tiveram uma filha chamada Joana, para confundir ainda mais todo mundo. A Genealogia mostra que Joana, de fato, é meia-irmã de Jean.

E aí está. Uma introdução rápida à Genealogia. Estamos ansiosos para ver o que nossos jogadores que gostam de construir grandes famílias ou enfrentar o Desafio do Legado vão fazer com a ferramenta. Não se esqueça de compartilhar suas histórias em nossos fóruns.

Bom jogo!

POR SIMGURU GRANT

MAIS LIDAS