Pular para o conteúdo principal

The Sims 4 Retiro Ao Ar Livre Disponível!


Nesta tarde a EA divulgou o trailer completo do Retiro Ao Ar Livre, e o jogo também já está disponivel no Origin, veja abaixo a descrição oficial:

Explore o Ar Livre!

Aventuras novas aguardam seus Sims no mato. Explore Granite Falls, um destino inédito onde seus Sims podem acampar, cantar músicas ou contar histórias de fantasma em volta da fogueira e aproveitar todo tipo de atividade!

Explore Granite Falls, um destino inédito. Seus Sims podem fugir da rotina e curtir o ar fresco e o aroma dos pinheiros em Granite Falls. Deite-se, relaxe, curta a noite observando estrelas e deixe livre a imaginação dos seus Sims, ou, participe de um jogo de ferradura para curtir com uma competição amigável. Ou então, descubra que aventura lhe aguarda no canteiro de sarças das redondezas. Há muita coisa para se fazer em Granite Falls!

Monte o acampamento perfeito. Nenhuma viagem com acampamento fica completa sem os suprimentos adequados. Não se esqueça de equipar seus Sims com uma barraca e novas roupas para trilha. Deixe seus Sims se deliciarem com marshmallows assados enquanto compartilham histórias de aventura, de espanto e de medo com a turma.

Crie remédios exóticos de herbalismo. Desenvolva a habilidade de herbalismo dos seus Sims para criar uma variedade de poções úteis: de repelentes de insetos a um preparado que pode ajudar a relaxar um Sim tenso. Essa nova habilidade vai ser útil para ajudar Sims a identificarem quais plantas silvestres são comestíveis ou venenosas.

MAIS LIDAS