Pular para o conteúdo principal

Alegrem-se! As piscinas chegaram ao The Sims 4!

"Ei, gente festeira!

Estamos muito contentes em anunciar que lançamos uma atualização nova e gratuita para o The Sims 4. Você está convidado a mergulhar nela hoje mesmo! PISCINAS!!! MINHA NOSSA!!! ☺

Um dos aspectos das piscinas do The Sims 4 que me empolga muito é a maneira nova de construí-las. Por meses, contamos sobre o modo Construção e sobre como é fácil criar casas. Agora toda essa tecnologia foi aplicada às piscinas, tornando a construção delas mais rápida e fácil que nunca.

Para começar, temos a construção de piscinas diagonais! Muitos de vocês pediram, então tivemos muito prazer em incluí-la no The Sims 4 com a atualização.



Sempre quis recriar aquelas piscinas de visual impressionante que a gente costuma ver em resorts exóticos. Agora os jogadores podem colocar janelas nas paredes das piscinas para criar um refúgio aquático de piscina infinita para seus Sims. Também acrescentamos a capacidade de ajustar a profundidade das piscinas juntamente com o ajuste de altura de suas paredes.

Piscinas de cobertura! Sim, agora no The Sims 4 você pode construir piscinas no térreo, no segundo andar e até mesmo no telhado!

Confira esta piscina de cobertura incrível que fizemos aqui no estúdio:



E quanto aos seus Sims? Eles precisam de trajes de banho incríveis. Confira a nova linha de roupas de banho no Criar um Sim! Você pode combinar peças de banho diferentes ou experimentar os Visuais de Estilo de Roupa de Banho para ver as tendências atuais. Agora seus Sims podem se vestir da melhor maneira para dar um mergulho.

Seus Sims não precisam nadar: eles podem se sentar à beira da piscina e bater papo com outros Sims ou se aninhar com a pessoa amada. Os espectadores devem tomar cuidado, pois estão sujeitos a levar espirros d'água dos outros Sims na piscina. Cuidado com aquele Sim furioso que está nadando para esfriar a cabeça.

É claro que as piscinas não estariam completas sem um tipo novo de morte. Sim, nossa velha favorita, a Morte por Afogamento, está de volta! E veja que o fantasma que resultar dessa morte vai ter um pouco mais de medo da água do que antes. ☺



Não quero entregar todas as surpresas dessa atualização (sim, tem mais!), então vou deixar você experimentar as piscinas por conta própria, bem ao estilo do The Sims 4. Para dar uma olhada em tudo que está incluso nessa atualização de jogo, leia nossas notas de patch aqui. Para receber a atualização, basta efetuar login no Origin* e executar o The Sims 4.

Compartilhe suas piscinas comigo na Galeria e no Twitter (@SimGuruShannon)."

Fonte: Site Oficial do The Sims



MAIS LIDAS