Pular para o conteúdo principal

Novo Post do Site Oficial do The Sims: Novos Conteúdos (Piscinas) e tudo grátis


Custa a acreditar que já passou um mês desde o lançamento de The Sims 4, mas nesse curto espaço de tempo recebemos montanhas de feedback, à medida que vocês começavam a explorar o jogo. Concebemos The Sims 4 para ser um serviço em direto, de forma a podermos fazer a experiência evoluir de forma contínua, adicionar novos conteúdos e incorporar o máximo possível do vosso feedback. É sobre isso que hoje vim aqui falar.

Então, vamos lá começar. Disponível AGORA MESMO está a primeira de três grandes atualizações para o jogo que chegarão a The Sims 4 ao longo dos próximos três meses, todas com novas funcionalidades, novos conteúdos e muito mais. As atualizações serão gratuitas para todos os que jogam The Sims 4 e que transfiram o patch mais recente, e sim, teremos piscinas!


Primeiro, uma descrição da atualização de Outubro:

   • Outubro traz a adição assustadora de Fantasmas para The Sims 4. Agora os vossos Sims mortos podem regressar ao mundo dos vivos, onde manterão todos os atributos que possuíam como Sims, mas com novos comportamentos baseados na forma como morreram. Convidem-nos para as famílias dos vossos Sims e eles poderão tornar-se personagens jogáveis; se se atreverem, podem até encontrar maneira de lhes dar vida.



   • Sentiram uma perturbação na Força? Provavelmente era o nosso novo Conjunto de Fatos de Star Wars. Vistam os vossos Sims com o fato de piloto de X-wing do Luke Skywalker, os robes brancos e o cabelo de auscultadores da Leia, o fato do Darth Vader e sim, até o Yoda. Quero dizer, quem é que nunca se vestiu de Yoda no Halloween, não é? Agora também o podem fazer em The Sims 4!

   • Também lá estão os pedidos da comunidade, tais como as cores dos olhos. Eu cá dei olhos roxos a todos os meus Sims. Porque posso. Também resolvemos alguns erros menores.

A seguir chegam-nos mais duas grandes atualizações.

   • Em novembro, preparem os fatos de banho dos vossos Sims, pois as piscinas farão a sua entrada triunfal em The Sims 4.

   • Dezembro é o mês de pôr os Sims a trabalhar, pois introduzimos novos percursos e recompensas de Carreira.

Todas estas atualizações serão gratuitas para os nossos jogadores de The Sims 4. Basta iniciarem sessão na Origin e transferir os patches à medida que os disponibilizamos. Cada atualização estará cheia de grandes conteúdos e de algumas surpresas. Acham que os gnomos só vivem nos jardins? Claramente não têm jogado muito The Sims 4.

Os nossos jogadores são os melhores. Ponto final. Não consigo descrever o quanto adoro ver tantas criações de The Sims 4 serem partilhadas na Gallery, nos fóruns e nos streams do Twitch. Uma das minhas criações favoritas mais recentes é o vídeo acelerado da Deligracy da Casa da Família “Not so Dusty Turf”. Os detalhes e os seus comentários são espetaculares (sussurra para a Deligracy: também já colei olhos em catos para os fazer parecerem pessoas). É por isso que todos nós que trabalhamos em The Sims 4 adoramos fazer este jogo – a criatividade que a comunidade faz entrar na nossa vida não tem igual. Continuem a mostrar-nos mais, que nós adoramos.

Também temos estado muito atentos a todos os vossos comentários e perguntas sobre The Sims 4. É fantástico podemos ajudar imediatamente com truques e dicas:

   • Por exemplo – procuram o velho sistema de controlo da câmara? Basta fazerem Shift-Alt-Tab no modo ao vivo!

   • E ainda outra – talvez estejam a instalar a vossa primeira família na vossa primeira casa, sabiam que podem escolher de entre muitas mais casas do que apenas as vazias? Podem nivelar um lote ou despejar alguns Sims PNJs, sem qualquer burocracia!

   • OK mais uma – sabiam que podem mudar as Aspirações dos vossos Sims a qualquer altura? Cliquem no botão da estrela do canto inferior direito no modo Ao Vivo para abrir o painel de Aspirações, depois cliquem no botão da estrela do lado direito e verão todas as Aspirações disponíveis. Se o vosso Sim com o traço Evil (Maléfico) não conseguir encontrar o amor durante a sua missão de se tornar o maior da cidade, então talvez trocar para seguir a aspiração Deviance (Desviado) tenha mais a ver com ele.

Outros temas demorariam um bocadinho mais de tempo. Sabemos que os nossos jogadores no Mac querem saber mais. Estamos a trabalhar nisso. Quando tivermos mais para partilhar, daremos notícias aqui mesmo.

Também partilharemos mais sobre as atualizações de conteúdo de novembro e dezembro, quando estivermos um pouco mais perto do lançamento. Também estamos a explorar novas funcionalidades e alguns expansion packs para mais adiante e damos sempre ouvidos ao vosso feedback para nos ajudar a decidir o que vamos construir. Dissemos desde o início que The Sims 4 tem possibilidades de jogo infinitas, e esperamos que cada uma destas atualizações traga novas dimensões de diversão para a vossa experiência.

Divirtam-se com os Sims!


Fonte: Site Oficial Do The Sims



MAIS LIDAS