Pular para o conteúdo principal

Isto está a ficar assustador: agora os fantasmas assombram The Sims 4



Estamos extremamente entusiasmados por anunciar o lançamento dos fantasmas para The Sims 4. Descobre o guia abaixo!

Como funcionam os fantasmas?

Como é que encontramos estas criaturas que vivem no mundo dos espíritos? Depois um Sim morrer, os fantasmas PNJ ficam presos a uma lápide ou urna que esteja em volta da casa ou pátio do vosso Sim. Mas não são apenas decorações. Podem desenvolver relacionamentos com estes fantasmas e convidá-los para entrarem para a família do vosso Sim, onde poderão tornar-se personagens jogáveis. Quando um fantasma se torna "jogável" ele pode ter um emprego, casar-se e contribuir para a família como qualquer Sim vivo. É claro, os fantasmas não seriam mortos-vivos a sério sem capacidades e comportamentos especiais e fantasmagóricos.

Comportamento Fantasmagórico

Os fantasmas são muito temperamentais e o que fazem varia consoante o que estão a sentir e como morreram. Os fantasmas que morreram a rir mantêm-se positivos, com um estado de espírito que faz com que os Sims que estão nas imediações se sintam divertidos. Cuidado com os fantasmas que morrem furiosos, pois terão uma atitude bastante diferente. Outros fantasmas terão comportamentos um pouco mais... especiais. Os Sims que morreram eletrocutados tornam-se fantasmas capazes de partir objetos possuindo-os. As vítimas da Cow Plant (Plantavaca) passam o seu tempo no outro mundo interessados em jardinagem; se tiverem sorte, um fantasma cuidará carinhosamente do jardim do vosso Sim, mas um estado de espírito negativo resultará num jardim cheio de plantas mortas.

Por sorte, é bastante fácil saber o estado de espírito de um fantasma, pois eles tendem a irradiar as suas emoções para todos verem - é a versão do além de termos o que sentimos estampado na cara.

A forma como jogam também determina o comportamento dos fantasmas. Se mantiverem os vossos Sims fantasmas felizes eles darão uma bela ajuda em casa, libertando os Sims para que possam passar tempo a trabalhar nos seus objetivos, a fazer amizades ou o que quer que lhes traga felicidade. Por exemplo, podem detestar o tempo que um Sim demora a reparar objetos da casa. Com fantasmas em casa podem usar a “ghostly repair” (reparação fantasmagórica) para poupar muito tempo! Um Sim Fantasma até pode servir de empregada que arruma a casa enquanto a família de Sims dorme, mas só se o Sim Fantasma tiver o traço “neat” (arrumado).


Livrarem-se dos Fantasmas

Estão fartos do vosso Sim fantasma? Não faz mal! É fácil expulsar os fantasmas para o outro mundo com uma interação na sua urna ou lápide. Também podem dar-lhes vida! Se um Sim tiver uma capacidade de jardinagem ou culinária suficientemente elevada, ele pode fazer um saboroso prato de Ambrósia para trazer os fantasmas para o mundo dos vivos. Precisarão de três ingrediente para o fazer: Ambrosia (Ambrósia), uma Death Flower (Flor da Morte) e a Potion of Youth (Poção da Juventude).

Esperamos mesmo que gostem do novo gameplay de fantasmas e estamos desejosos de descobrir as novas histórias que vão contar. Feliz assombração, Simmers!

Fonte: Site Oficial Do The Sims
Curtam Também: https://www.facebook.com/pages/Dof/261692114040212
Caso ache algum erro ortográfico, comente que iremos corrigir.

MAIS LIDAS