Pular para o conteúdo principal

Fala Dof: Mine review do The Sims 4


JOGABILIDADE (Nota: 9,0)
Diferente das gerações anteriores o jogo é focado nas emoções do sims e não em suas necessidades, e nisso o jogo compre o seu papel muito bem, a muitas animações mesmo, e elas mudam de acordo com a tal emoção que o seu sim está sentindo, e isso fantástico, passei 2 horas jogando, e pensei que era 5 minutos, isso raramente acontecia com o The Sims 3.


Meu sim estava furioso, então fui a academia, ao chegar lá a academia tinha 8 sims, e estava chegando mais, isso foi de encher os olhos de lagrimas. E Relacionado a falta de piscina e bebês, eu não senti o jogo cobre com certeza isso!

MODO CONSTRUÇÃO/COMPRA (Nota: 7,5)
Muito simples e fácil de construir um casa bonita! O novo modo de construção/compra é superior a todos os encontrados nas gerações anteriores, a falta da ferramenta de criar um estilo é sentida no começo, mas logo esquecida, uma das coisas que mais gostei foi selecionar um cômodo e troca-lo de lugar a qualquer hora. Mas em relação aos objetos, achei pouca quantidade.

GRÁFICOS (Nota: 9,5)
Meu jogo rodou no médio/alto, e a configuração da minha maquina não é muito robusta não, me surpreendi porque achei que os gráficos ficariam em pior qualidade. (São bem melhores que o do TS3.)


MUNDOS (Nota: 5,0)
Essa foi a parte em que o jogo pecou, as telas de carregamento são realmente rápidas, ficam em torno dos 5 segundos, mas tela de carregamento para todo lote que você vai, tira sua vontade de sair. Mas retirando isso os mundos são muito bonitos, cheio de detalhes, e muito pequenos.

INTERFACE (Nota:8,5)
A Interface do jogo é muito bonita, mas confusa para novatos, rapidamente me acostumei, mas tenho um pouco de dificuldade com algumas funções que ficam na parte superior da tela, a interface translucida da um ar moderno e simples ao jogo.



Conclusão: A Nota Média do jogo dada por mim seria 7,9, ou seja vale sim a pena comprar o jogo, essa nova geração da franquia The Sims promete.

Curtam Também: https://www.facebook.com/TS4BR
Caso ache algum erro ortográfico, comente que iremos corrigir.

MAIS LIDAS