Pular para o conteúdo principal

Fala Dof: Resenha Da Demo e Mais

Fala Dof, e o novo quadro do nosso blog, e hoje começamos com uma ótima noticia, a EA confirmou que a Demo do CAS será liberada para todos ainda este mês. Vamos a Resenha. :D


A Demo não trouxe muito conteúdo, mas mostrou todo o poder do novo CAS, como prometido, é simples de "moldar" os sims, e é bem fácil criar sims de várias etnias. A falta do criar o estilo é sentida no começo, mas logo me acostumei, e também em todos momentos os sims são bem expressivos e humanos.



O Novo estilo de arte do jogo é muito bonito, mas percebe-se na jogatina a fraca textura dos cabelos, mas todos os cabelos disponíveis na demo são muito bonitos, também sentir falta de mais cores de cabelo, não avia um loiro ideal.

O novo sistema de parte do corpo e legal, um exemplo é quando você clica na cabeça, automaticamente interface abre mostrando coisas para tal parte, exemplo: nos assessórios só mostrará brincos colares e óculos.

A interface branca e translucida do jogo, e bastante bonita e moderna, sem dúvida é a melhor e mais simples de todos os The Sims lançados até hoje.


Há diversas roupas de diversos estilos, e elas são divididas em categorias, isso facilita muito. É realmente muito fácil criar sims "únicos", a várias ferramentas que ajudam muito no jogo, são eles o Filtrar Conteúdo e o Brincando com a Genética, eles são intuitivas e facilitam muito a vida do jogador.


Como sempre, a bem menos roupas para sims homens, para a diversos estilos também, mas senti falta dos pelos corporais, é, esse recurso não está no The Sims 4.


Há poucas tatuagens na demo, e o sistema e mais simples do que o do The Sims 3, mas não há comparação quando e quesito é qualidade, as tatuagens tanto masculina, tanto femininas do jogo, estão muito mais bonitas.


Existe também um recurso chamado "Visuais de Estilos", que são modelos feito pelo jogo para os nossos sims, eles são bem úteis, para fazer um sim bem rápido.


Há vários estilos de andar no jogo, tais são compartilhados pelos dois sexos (masculino e feminino), é realmente o CAS dos CAS!

Curtam Também: https://www.facebook.com/TS4BR 
Caso ache algum erro ortográfico, comente que iremos corrigir.

MAIS LIDAS