Pular para o conteúdo principal

Fala Dof: 17 dias para o The Sims 4

Imagem/Reprodução: SimsCommunity

Essas semanas estão bem movimenta quando o quesito é novidades do TS4. O lançamento do jogo se aproxima e a ansiedade vem tomando conta de todos,  são muitas "emoções" realmente, uma nova geração da franquia The Sims, quem vem mostrando seus recurso e seus defeitos, espero realmente que sejam apenas os apresentados, eu prefiro saber de todos os defeitos do jogo antes de compra-lo do que depois de compra-lo como aconteceu com o TS3. Eu admito que a alguns dias atrás estava achando o jogo um lixo, mas agora minhas expectativas estão voltando, simplesmente pela quantidade imensa de animações no jogos, elas me lembram o TS2, se a jogabilidade for realmente tudo aquilo que os produtores dizem, eu comprarei o jogo sem pensar 2 vezes.

Curtam Também: https://www.facebook.com/TS4BR
Caso ache algum erro ortográfico, comente que iremos corrigir.

MAIS LIDAS