Pular para o conteúdo principal

"Dançando Conforme a Trilha: A Música do The Sims 4"


Criar a música do The Sims 4 foi um processo muito divertido e interessante para mim e para o restante da equipe de áudio no The Sims Studio. Usando imagens, artes conceituais e animações para conferir as cores, os ritmos e a atmosfera do mundo novo, compusemos músicas para inspirar a criatividade e fazer com que você se divirta mais ainda jogando com a vida no The Sims 4. Continue lendo para ver mais detalhes sobre o que você vai ouvir ao jogar o jogo novo; achamos que você vai adorar!


NOVIDADES

Uma das melhores coisas de trabalhar com música para um jogo como The Sims é que a cada jogo novo que criamos, podemos nos reinventar totalmente como artistas. Toda a música do The Sims 4 é totalmente nova, original e focada em nossos jogadores. Compusemos músicas para que os jogadores se sintam bem e para lhes inspirar o máximo de criatividade.


CRIATIVIDADE NA TRILHA

Com os sistemas do Criar um Sim e do Modo Construção totalmente reconstruídos, esperamos que nossos fãs passem muito tempo criando belos Sims e casas lindas. Quisemos garantir que houvesse bastante música para entreter nossos fãs. Temos mais variedade do que nunca em ambos os modos, o que insere você no jogo de forma mais profunda. Cada trilha do Criar um Sim e do Modo Construção tem oito níveis de intensidade. À medida que sua atenção mudar de menos para mais detalhes (e vice-versa) em suas criações, a música vai mudar de forma dinâmica.

Por exemplo, no Criar um Sim, quanto mais perto você chega do rosto, mais simples o arranjo da música fica. Quando você estiver no modo mais detalhado, talvez extremamente concentrado em uma bochecha, olho ou orelha, vai ouvir apenas um trio de cordas ou um piano. Se você reduzir o zoom para ver um traje inteiro, vai ouvir todo o arranjo orquestral. As ferramentas novas de criação são muito intuitivas e focadas; a música foi desenvolvida para refletir essa experiência e lhe inspirar!


MÚSICA PRA JOGAR COM A VIDA

O Modo Simulação também tem várias músicas novas. Você não adora aqueles momentos centrais no Modo Simulação, quando a música entra de repente para aumentar a dramaticidade do jogo? Você vai gostar disso ainda mais no The Sims 4, porque a jogabilidade baseada em emoções aumentou a quantidade de música “emocional”. Muitas animações divertidas e novas são pontuadas com músicas que intensificam e aprofundam a emoção do momento. Você vai se deparar com uma variedade de situações peculiares acompanhadas por segmentos musicais que vão deixar esses momentos ainda melhores! Você pode ter certeza de que, na vida de cada Sim, ele ou ela vai encontrar a música de maneiras diferentes.

Até mesmo o aparelho de som conta com uma lista nova de músicas, compostas especialmente para o The Sims 4. Incluímos cinco estações musicais diferentes, incluindo pop, música eletrônica, blues e, é claro, música romântica. Não importa se você prefere impressionar o interesse romântico do seu Sim com ritmos latinos ou com aquela alma country: com certeza você vai encontrar algo que se adeque ao clima. E temos um fato divertido: quando as músicas românticas estavam sendo criadas para o The Sims 4, fizemos uma pesquisa com toda a equipe de desenvolvimento para ver que tipo de música o pessoal considera “romântica”.


MAESTRO

Também estamos empolgados e honrados em contar um pouco sobre o homem que nos ajudou a criar a incrível trilha sonora de The Sims 4. Se você assistiu filmes como "Stardust: O Mistério da Estrela", "A Jovem Rainha Victória", "O Retorno de Johnny English" e "Austenland", então já conhece as obras ecléticas do compositor inglês Ilan Eshkeri. Uma das tarefas favoritas de Ilan é trabalhar com outras pessoas para compor e ele se divertiu muito trabalhando na trilha sonora de The Sims 4 com o engenheiro de áudio de longa data da EA, Robi Kauker, que trabalha em jogos da Maxis desde 1997. Na verdade, Ilan nos contou uma pequena informação sobre Robi, que talvez ele preferisse que a gente não dissesse, “Robi é um músico muito talentoso, embora não goste de admitir! Então, foi muito divertido e fácil desenvolver ideias músicas específicas com ele. Ainda não consegui fazer com que ele toque uma das músicas, mas não vou desistir”, disse Eshkeri. Ele também nos contou que vários músicos que trabalharam na trilha, como Emmy the Great, Tim Wheeler e Andy Burrows, são grandes fãs de The Sims, assim como a gente!


FAIXA EXCLUSIVA PARA DOWNLOAD

Como agrado especial para nossos fãs, mixamos uma faixa exclusiva para todos curtirem antes do lançamento do jogo em setembro. Esta faixa, uma mixagem exclusiva do tema do Modo Construção, estará disponível gratuitamente para download amanhã, na página do The Sims 4 no Soundcloud.

Mal podemos esperar para compartilhar todas as músicas com vocês quando o jogo for lançado em 4 de setembro!


Fonte: Site Oficial Do The Sims
Curtam Também: https://www.facebook.com/TS4BR
Caso ache algum erro ortográfico, comente que iremos corrigir.

MAIS LIDAS