Pular para o conteúdo principal

Diário Simmer: 51 Dias para o The Sims 4


Hoje (12/07) é mais um dia "normal" considerando os últimos dias, a demo do CAS do The Sims 4 deixou as pessoas malucas, literalmente. Isso é muito bom para a EA, as expectativas estavam muito baixas, a falta de bebês, piscinas, e de um mundo aberto realmente tinha deixado os simmers irados, inclusive eu. Piscinas e bebês, não achei legal, mas não me importei muito, mas a confirmação do rumor que entre cada lote haverá uma tela de carregamento, me fez repensar a minha reserva do jogo. Realmente não faz sentido haver uma tela de carregamento entre lotes já que as vizinhanças/bairros são tão pequenas (5 lotes por bairro), deveria haver telas de carregamento apenas entre os bairros, eu ainda espero uma melhor explicação sobre isso, e acredito que essas dúvidas serão respondidas pelo gameplay de 15 minutos que será liberado em pouco mais de uma semana, e vocês o que acham de tudo isso?

EM BREVE PARTE 2

Curtam Também: https://www.facebook.com/DofSims
Caso ache algum erro ortográfico, comente que iremos corrigir.

MAIS LIDAS