Pular para o conteúdo principal

Diário Simmer #11: Tempestade de Novidades, Novo Trailer e Opiniões. (Parte 01)


Desculpem pelo atraso desse artigo, vamos as novidades e ao review do Trailer. Bom hoje foi o dia que os sims esperavam a bastante tempo, um dia de tempestade de novidades, rumores, revelações.



Foram liberadas essas duas imagens nessa tarde, que mostram um pouco sobre os trajes, só posso dizer uma coisa essa geração será a melhor, as roupas estão muio bonitas, e principalmente esse vestido vermelho. Agora vamos ao review do trailer.

O Trailer, mostrou o CAS do The Sims 4 e esclareceu quase todas as minhas dúvidas, o trailer também mostrou a interface final do jogo, que está muito mais limpa, e bonita. E ao final o produtor jogou uma dicazinha que eles vão lançar outro trailer mostrando o modo compra/construção. Review completo fiquem ligado no nosso canal. Vamos a alguns detalhes que passaram despercebidos por muitos sims.


Percebi que as roupas estão divididas em categorias, como casaco, camisa, camiseta, colete, e continua. isso deixa bem mais simples você achar o desejado. Isso também acontecem com os cabelos (Imagem abaixo) , sapatos, e acessórios.


Para que achava que o jogo teria pouco conteúdo, está aí, olhem a barra de rolagem, o que tinha de cabelos no The Sims 3 base, não chega nem perto no que tem o The Sims 4 base. E também nessa imagem temos as categorias, de cabelos curtos, médios e longos.


Esse imagem está bem bonita, gostei bastante da textura do solo, e para quem disse que não tem textura, olhem a calçada, e gostei de verdade da vegetação, está muito bonita. E também temos uma palhinha da interface do modo compra/construção, e para nossa surpresa a uma barra de pesquisa, isso me deixa curioso sobre o funcionamento dela.


E para termina temos uma imagem muito bonita e cheia de surpresas, primeiro olhem a água, ele não tem reflexo mas é muito bonita, e confirmou os rumores de correnteza, também temos sims andando na vizinhança, como eles disseram a vizinhança seria "viva", também temos uma ponte ali atrás, mas ela não está do nível do chão, ela pode está confirmando os rumores que ela podeira ser movimentar para barcos passarem por baixo, e para finalizar temos nada mais nada menos que prédios, acredito eu que será apenas um fundo que não é jogável, mas se for o The Sims 4 vai ser perfeito. Fiquem ligados aqui no blog para mais reviews de outras partes do trailer.

Curtam Também: https://www.facebook.com/DofSims 
Caso ache algum erro ortográfico, comente que iremos corrigir.

MAIS LIDAS