Pular para o conteúdo principal

Ideias da EA para expansões e coleções de objetos do The Sims 4.

A EA está fazendo uma pesquisa com temas para expansões e coleções de objetos para o The Sims 4, isso não quer dizer que os temas a baixos serão expansões ou coleções de objetos, é apenas uma pesquisa.

A Cena:
Visite os pontos mais badalados da cidade, desde as simples cafeterias do bairro até elegantes discotecas, passando por salões elegantes e modernos. Fique rico e famoso para ter acesso ao jet-set, por exemplo: viva em uma suíte na cobertura, desfrute de banheiras de luxo e de belos carros. O que farão seus Sims após o anoitecer?

Animais & Companhia:
Crie o mascote perfeito (ou imperfeito) para os seus Sims com uma variedade única de cães, gatos, lagartos, roedores e pássaros. Ensine-os truques e participe de concursos de talento, ou simplesmente passeie e veja-o destruindo o quintal de seus vizinho... Quando mais doméstico for, mais você irá se divertir

Hobbies e Habilidades:
Desperte a verdadeira paixão dos seus Sims a medida que eles descobrem e se destacam em todas as novas atividades. Sims podem brincar com bola com a família, praticar dança, tocar em grupo com os amigos ou até confeccionar decorações para a casa. Seus Sims agora podem desenvolver habilidades, fazer amizades e ter êxito na sua vida através de mil e uma maneiras novas.

Carreiras:
Escolha o emprego dos seus sonhos e tenha controle das ações e escolhas de seus Sims através de jogos interativos! Conte a história de um aspirante chefe culinário cujas decisões poderão ter êxito ou destruir sua carreira, ou vire um criminoso e roube uma belíssima mansão... Seus Sims terão êxito ou vão fracassar completamente? Seu destino está em suas mãos!

Universidade:
Esforce-se para obter a excelência acadêmica! Os clubes femininos e fraternidades, sociedades secretas e clubes esportivos podem ajudar a construir fortes relações profissionais, mas apenas se você tiver seu diploma! Escolha uma especialidade para seguir o curso e faça sua história, tudo isso em harmonia com uma vida social ativa.

Rumo ao Estrelato:
Veja como seus Sims alcançam o estrelato e viram o centro das atenções ou fracassam como cantores, atores, supermodelos e músicos de rock. Você tem o que é necessário para conseguir ser nominado para ganhar o tão cobiçado prêmio Simmy e participar de grandes eventos?

Climas e Desastres:
Vivencie a beleza e o impressionante poder da natureza como nunca antes, em que a meteorologia tem um importante papel na formação da vida e no meio ambiente dos Sims. Como irá preparar sua casa para uma tempestade? Fará frente  a tempestade e ajudará seu vizinho depois da catástrofe, ou tentrá a sorte e participar de pilhagens?

Estações:
Encare a alegria e a tristeza de uma mudança de estação! As festas de fim de ano, os casacos e as novas atividades como esquiar, tomar banho de sol e pintar a face, dão a garantia de que seus Sims terão muitas coisa para fazer, independente da temperatura lá fora.

Universidade Mágica:
Junte-se aos seus amigos feiticeiros em uma escola especializada em maldições, poções e dragonologia. Você tem as habilidades e dedicação necessária para chegar a posição de mestre supremo dos dragões? Ou abandonará tudo e renunciará seus poderes para sempre?

Crime e Justiça:
Faça mudanças na cidade em que seus Sims vivem, limpando as ruas da milícia, assumindo o gabinete do prefeito e modificando a cidade para melhor através de projetos ou se aproveitando da bandidagem e corrupção criando uma organização criminosa que faça uso do mercado negro e contrabando. Escolha seu lado no mundo do crime e justiça!

Maravilhoso Mundo de Inverno
O inverno bate a sua porta e está cobrindo a vizinhança com um belo manto de neve! Faça bonecos de neve, vista casacos de inverno ou leve a família para um vilarejo alpino para esquiar, patinar sobre o gelo ou praticar snowboard.

Rápido e Destemido:
Seus Sims podem ir onde quiserem em passo acelerado e com estilo em carros esportivos, em motocicletas e bicicletas de montanhismo! Desafie outros Sims em ruas simples e consiga novas peças, preços e belos veículos, ou apenas se diverta em festas de rua.

Mágico:
Coloque as roupas de feiticeiro e pegue sua varinha, não há magia no ar! Voe com dragões, trolls evocam batalhas e estão fabricando artefatos maravilhosos para ajudar seus amigos e aterrorizar os inimigos.

Praia:
Ao por do sol, uma festa a beira mar com discotecas, karaokês e música ao vivo!

Parque de Diversão:
Desfrute de um grande dia no parque de diversão e use todos os divertidos jogos de entretenimento e carnaval! Dê um passeio na montanha-russa dos seus sonhos e crie Sims que vivem emoções.

Profundezas do Oceano:
Magníficas fossas e mares calmos cercados por um movimentado porto de uma ilha no Mediterrâneo. Pegue um barco de pesca, mergulhe a procura de pérolas ou relaxe em uma bela praia.

Naufrágio:
Seu Sim acorda sozinho em uma ilha deserta no coração dos trópicos... Use suas técnicas de sobrevivência para construir uma jangada, conseguir comida e achar um jeito de se virar sozinho. Você conseguirá escapar antes da erupção do vulcão e consequente destruição da ilha?

Roller:
Sinta a emoção e o glamour na pele de um jogador! Mande seus Sims para as compras nos grandes shoppings ou jogue jogos grátis interativos no cassino.

Resort:
Compre e gerencie seu próprio resort ou simplesmente vá tirar algumas férias! Combine piscinas, tratamentos luxuosos de talassoterapia, bufês festivos e especialidades locais únicas para criar um ambiente perfeito.

Navio Cruzeiro:
Navegue em alto mar a bordo de um belíssimo e luxuoso navio de cruzeiro! Almoce em um bar na piscina, desafie outros Sims para uma partida de basquete, ou fique em sua cabine privativa e compartilhe um momento romântico na varanda.

Heróis e Vilões:
Identidades secretas, super poderes e roupas de lycra, então junte tudo para criar seus Sims! Lute contra a bandidagem, mude o mundo que te rodeia com poderes telecinéticos ou manipule seus amigos e inimigos através do controle de pensamentos.

Cães:
Crie um filhote para ser a melhor companhia de seu Sim! Ensine-o novos truques, pratique a caça de coletáveis, brinque com brinquedos ou faça-o participar de uma exposição canina! Crie seu cachorro e ajude-o a crescer! Com a idade será um companheiro fiel e ideal, ou será agressivo e independente? Suas interações com o cachorro darão forma ao seu futuro!

Piscina e Banheira:
Crie para seus Sims as piscinas mais bonitas com toboáguas, trampolins e jogos aquáticos como o voleibol. Personalize suas banheiras para duas a oito pessoas e instale um bar de piscina!

Banda de Rock:
Desde a garagem até o palco de um estádio, leve seus Sims em uma viagem musical épica e transforme eles em super estrelas do rock! Deixe se levar pelo êxito da glória social.

Explorador Selvagem:
Desfrute do ar livre com excursões, pesca, camping e rafting em águas agitadas. Que novas aventuras te esperam?

Dom das Plantas:
Entre na estufa e use seu dom com as plantas cultivando flores ou plantas ornamentais. Combine plantas para criar novas variedades únicas e vire o melhor jardineiro da cidade.

Casas de Árvore:
Crie e customize casas de árvore únicas com temas de pirata, contos de fadas e retorno a terra.

Cemitério Bom Descanso:
Revele os segredos do cemitério! Explore as tumbas, faça amizade com um fantasma e ajude os espíritos turbulentos a encontrar descanso eterno.

Véspera de Ano Novo:
Dê uma festa de Ano Novo e faça brindes a meia-noite, então continue a festa com os magníficos fogos de artifício, mas tenha cuidado, você está mexendo com fogo e alguns Sims podem se queimar...

Prazeres do Sol:
Divirta-se sob a luz do sol com atividades de água no jardim, por exemplo: uma pequena piscina com um tobogã e jatos d'água.

Esportes para fazer no jardim:
Jogue beisebol, futebol, ou faça uma guerra de água no jardim do seu Sim.

Boliche:
Vista uma camiseta em seus Sims e coloque sapatos de boliche, e desafie outros Sims para ver quem é capaz de fazer mais pontos! Você tem o que é necessário para levar para casa o troféu da liga?

Cosméticos:
Dê a seu Sim uma nova coleção de batons, blush, sombras de olho e uma variedade de cores de esmalte para as unhas.

Skate e bicicletas:
Explore sua vizinhança em alta velocidade e com estilo assim que você decorar seu skate e andar de bicicleta com para-choques e outros acessórios.

Semana Fashion:
Monte a passarela, escolha o modelo e defina um vestido. Você tem o que é necessário para levar seu império fashion ao sucesso?

Parque Aquático:
Com três tobogãs e jogos de piscina únicos, por exemplo: voleibol na água, crie um fantástico mundo subaquático que irá entreter crianças e adultos.

Jogador Profissional:
Seja um jogador profissional construindo um console de última geração, junte-se a uma equipe, procure por patrocinadores e jogue contra outros Sims para se tornar o campeão dos campeões.

Descoberta Incrível:
Torne-se o mestre da pesca e colete dezenas de novas criaturas aquáticas e coloque-os em aquários. A rede de pesca permite pegar vários peixes de uma só vez.

Noite de Diversão:
Toda a família se diverte com jogos de mesa, cartas e pinball.

Vida luxuosa:
Desfrute das coisas mais refinadas que o Simoleon pode comprar. Móveis estilosos, roupas de alta costura e uma magnífica banheira de luxo colocarão seus Sims em um ambiente romântico.

Tradução e créditos: SimsDomination
Fonte: SimsVIP

Curtam Também: https://www.facebook.com/DofSims / https://www.facebook.com/TS4BR
Caso ache algum erro ortográfico, comente que iremos corrigir.

MAIS LIDAS